6 de out de 2011

Computador de Bordo – 1 de Outubro

O primeiro final de semana de Outubro foi bastante movimentando em Belo Horizonte, novos exclusivos inesperados desembarcaram por aqui e outro já esperados finalmente chegaram.
Começamos a nossa caçada com a Mercedes Benz SLK 55 AMG, modelo mais nervoso da linha SLK que conta com um excelente motor V8 de 5.5 litros.
Mais uma vez a Audi Carbel surpreendeu a nossa equipe, agora com um Audi R8 V10 Spyder na cor branca e interior creme, uma configuração que ficou muito elegante para o superesportivo alemão.
O recém-comprado Porsche 911 turbo branco já passou por algumas modificações que o deixaram muito semelhante ao Porsche GT2 RS. O proprietário disse que ainda vai modificar alguns detalhes para deixar ainda mais parecido com o modelo top de linha da Porsche.
Fazendo companhia para o Porsche estava um trio de modelos da AMG, uma ML63 AMG, C63 AMG e uma SL63 AMG, foi um verdadeiro festival de belíssimos roncos metálicos. 

Flagramos a novidade do final de semana, o novo Nissan GT-R, no interior da loja da Audi na Raja Gabáglia. O novo GT-R já possui o motor com 560 cavalos e conta com todas as melhorias feitas pela Nissan nos últimos anos. 

Mais um Camaro conversível chegou a nossa cidade, agora na cor preta com listras brancas. Sorte do proprietário que recebeu seu bólido antes de ser atingido pela patética lei do novo IPI.
Encontramos mais uma vez com a belíssima SLS63 AMG em frente a loja da Volvo. O modelo continua chamando muito a atenção por onde passa – tanto pelo seu desenho como pelo seu ronco. 

Já no condomínio Alphaville encontramos com uma BMW M5 muito bem cuidada na cor prata e esbanjando potência em suas aceleradas. 

Como era dia do encontro do Veteran Car Clube MG os clássicos foram os destaques no tradicional condomínio. Destaque para a Maserati 4000, Maserati Ghibli, Jaguar E-Type. 

O encontro também contou com um curioso Oldsmobile com um gigantesco motor 442, Porsches 911 de todas as gerações, Corvetes, Lincoln, Camaro e Rolls Royce. 

Além das dezenas de clássicos os exclusivos atuais também mereceram destaque. O Audi R8 V10 Spyder prata marcou presença, assim como um Subaru WRX e uma Mercedes Benz SLK 55 AMG. 

Nossa equipe teve o prazer de ser convidada para uma volta a bordo de uma Mercedes Benz C63 AMG. O passeio com a maquina alemã foi inesquecível e muito proveitoso, méritos tanto da maquina quanto do motorista. Breve publicaremos a nossa experiência com o super-sedan! 

Tivemos a oportunidade também de conferir de perto o Camaro SS vermelho com o raro câmbio manual – versão disponível apenas por importação independente. A versão manual do esportivo aparenta ter um ronco mais forte que a versão automática. 

Uma dupla chamou a atenção de todos pelo perfeito estado de conservação, um Gol GTI do modelo “quadrado” e um Kadett GSI também vermelho. Ambos aparentavam estado de zero quilometro, fazendo inveja em muito carro versão 2011!

4 comentários:

  1. ??"Tivemos a oportunidade também de conferir de perto o Camaro SS vermelho com o raro câmbio automático" a chevrolet o importa com cambio automatico raro de ver é com cambio manual esse sim vinha por importação independente.

    Mikel

    ResponderExcluir
  2. Por que voces estão demorando para postar o computador de bordo? Antes, logo na segunda já podiamos conferir as novidades e na terça os flagras dos leitores.
    Por que o diogo parou de postar fotos?

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Anônimo, estamos normalizando nossas postagens agora, passamos por alguns problemas durante o último mês. Eu (Diogo) não posto mais fotos pois estou sem câmera no momento.

    Abraço

    ResponderExcluir