28 de set de 2011

Computador de Bordo - 25 de Setembro


Um final de semana digno de entrar para a historia do BH-Exotics. Flagramos modelos raríssimos e já conhecidos por nossos leitores e muitas novidades em nossa capital mineira.

Logo no Sábado pela manhã encontramos a primeira novidade do final de semana, a Mercedes Benz SL 65 AMG. O V12 bi turbo alemão encontra-se a venda na loja AvantGarde por um preço muito atrativo.
Juntamente com a SL65 AMG estava a Ferrari 430 Scuderia que já pertenceu ao piloto de F1 Felipe Massa. A máquina italiana também se encontra a venda e o feliz novo proprietário poderá curtir detalhes únicos do modelo, como a assinatura do seu 1º dono no painel do bólido.


Para fechar a visita a movimentadíssima AvantGarde nada melhor que a Maserati Gran Turismo branca 4.7 S.
Já na Avenida Raja Gabáglia conferimos o show room da Vip automóveis, que agora também é concessionária da marca MG. A loja conta com uma Ferrari 430, uma Ferrari 456 GT e um Porsche Panamera logo na entrada, além dos 2 novos modelos da MG.
O estacionamento da Valborg – concessionária Volvo – ostentava a belíssima Mercedes Benz SLS 63 AMG. O modelo é novidade para a nossa equipe e conta com uma configuração de muito bom gosto.
A loja da Audi colaborou com o Audi R8 V8 com todos os detalhes em preto, um configuração bastante interessante para o modelo.

No Belvedere tivemos talvez o encontro mais comentado do final de semana, a Mercedes Benz SL65 BRABUS. Finalmente conseguimos fotos do supercarro durante o dia, tornando mais fácil a visualização dos detalhes deste modelo único nas Americas!

Próximo a BRABUS estava um Subaru Impreza WRX da versão mais recente, que é muito semelhante esteticamente a sua versão top de linha, a STI.

Já no bairro de Lourdes vimos mais uma novidade, o Cadillac XLR. O modelo é bem raro em solo nacional, não passando de 5 unidades espalhadas por todo o Brasil. Como todo esportivo americano o carro conta com um belo V8 é muito conforto para os felizes passageiros e motorista.
Ainda no bairro de Lourdes encontramos com a rara Mercedes Benz SL65 AMG na cor branca, modelo raramente visto por nossa equipe. Com seu motor V12 aliado a 2 turbos o bólido ultrapassa a casa dos 600 cavalos de potência!
No condomínio Alphaville estava o Audi R8 V10 Spyder prata recém emplacado e agora sim acelerando com vontade pela rodovia próxima ao condomínio.
No Alphaville também foi possível ver a bela Ferrari 308 GTB, o Rolls Royce Corniche, Jaguar XKJ , um Mercure, Porsche Panamera turbo e a rara BMW Z8.
O Domingo também foi bem movimentado, começamos com a chegada de mais um Porsche 911 turbo na cor azul, o 3º com a mesma cor em nossa cidade. Temos informações que um dos 3 modelos irá sofrer algumas modificações em breve.

Encontramos também com o Cadillac CTS-V no bairro do Belvedere, sem dúvidas o sedã mais rápido da nossa capital!
Em plena rodovia flagramos a bela BMW M3 conversível, felizmente conseguimos uma boa foto da máquina em movimento.
Novamente no bairro de Lourdes e flagramos o Porsche Carrera 4S amarelo, modelo que não aparecia a um bom tempo por aqui. Também registramos um novo Porsche Cayenne turbo na cor preta.
Pedimos desculpas aos nossos leitores em relação às poucas postagens e a falta de regularidade em relação aos dias das nossas colunas mais consagradas (computador de bordo e flagras dos nossos leitores). Estamos fazendo o possível para regularizar a situação, mas infelizmente as coisas não estão ajudando muito.

2 comentários:

  1. Parabéns, mais uma belíssima sessão de flagras!
    BH esta bombando duas SL65 e uma SL Brabus, que exclusividade!!!

    ResponderExcluir
  2. Belíssima matéria, cada foto e cada carro tesão!
    não tem nenhum carro que eu não gostei nessas fotos, mas esse 911 Turbo está perfeito!!

    ResponderExcluir