20 de set de 2011

Computador de Bordo – 17 de Setembro

Um final de semana que começou com a péssima noticia do aumento de impostos para os carros importados, fato que colaborou com o cancelamento de muitas máquinas novas em todo o Brasil. Apesar de tudo os exclusivos não fizeram feio em nossa capital.

Começamos nossa caçada encontrando com um belo Camaro SS vermelho com câmbio manual. O carro chamava bem a atenção de quem passava pela Raja Gabáglia durante o Sábado pela manhã.
Próximo ao Camaro estava uma Mercedes Benz SL em um raro tom de azul, cor que ficou muito bem no modelo alemão. 

Na loja da Audi aproveitamos para ver mais detalhes do A8 Limusine, um carro que deixa qualquer motorista com um largo sorriso no rosto.
Uma volta pelo Belvedere e um Mini Cooper John Works mereceu ser fotografado. O pequeno esportivo inglês possuía uma bela configuração, destaque para as belas rodas.
Ainda falando em Mini Cooper, mas agora sobre a concessionaria da marca. Flagramos o belíssimo Porsche GT3 em frente à loja da marca inglesa.
A nova Mercedes Benz SLK já chegou a Belo Horizonte e pode ser vista e até dirigida para aqueles que visitarem a loja da marca alemã na Raja Gabáglia. 

Novamente na loja da Audi, mas agora para admirar o R8 V10 Spyder prata que finalmente começou a rodar por nossas ruas. 

Enquanto observávamos o R8 um Camaro branco é um BMW X6-M passaram tranquilamente pela Raja.
Os clássicos foram muito bem representados pelo Dodge Challenger amarelo. Para a nossa sorte, e felicidade, conseguimos chegar bem na hora em que o carro estava sendo ligado – a cada acelerada a máquina até “entortava “. 

Para os que sonham em ter uma Lamborghini a um preço “justo” (leia sem os novos impostos), a Volvo ainda esta com a Gallardo verde em seu show room. 

Em uma garagem nas proximidades da Raja flagramos uma dupla de V8 dos sonhos, a Maserati Gran Turismo S e o Cadillac CTS-V. Carros com muita potência, mas com perfis totalmente diferentes
No condomínio Alphaville encontramos com uma bela Mercedes Benz da década de 70 muito bem conservada. 

Um Porsche Panamera turbo foi fotografado despejando toda sua força em uma “longa” reta nas proximidades do Alphaville. 

As motos também mereceram destaque este final de semana, afinal uma Harley V-Rod e uma Ducati Diavel não são nada comuns em qualquer lugar do mundo. 

Todo 3º Sábado do mês ocorre o encontro do pessoal do Alfa Romeo Clube MG, e este teve um belo participante. O destaque do encontro foi o Alfa 164 com apenas três mil quilômetros rodados – lembrado que o ano de fabricação do carro é 1995! 

Voltando a Belo Horizonte encontramos com mais um Porsche Panamera e mais um Camaro – agora na configuração mais chamativa do modelo. 

Já no tradicional bairro de Lourdes flagramos a Mercedes Benz SLS AMG – o superesportivo da marca da estrela. 

Fazendo companhia ao SLS estava o trio composto pelo S-type R, BMW Z4 e Mercedes Benz SLK. 

Um pouco mais a frente vimos um Nissan 370Z Spyder e em seguida a BMW X6 M. 

Para fechar o final de semana o Porsche 911 turbo branco que estava à venda na AvantGarde. O carro já conta com um novo dono e agora tem tudo para ser um frequentador constante do nosso site.

1 comentários:

  1. Só para constar, o 370 na versão conversível é chamado de Cabriolet, e não de Spyder. É a segunda vez que vejo o nome errado... ;)

    ResponderExcluir