3 de ago de 2011

Retrovisor – Julho

Julho pode ser considerado o mês mais movimentado em Belo Horizonte, dezenas de exclusivos desembarcaram na capital mineira, alguns modelos totalmente inesperados e outros que já esperávamos há um certo tempo.


O mês começou já com uma supermáquina italiana, a Maserati Gran Turismo S branca –modelo 0 km. O carro ficou pouco tempo no show room da loja AvantGarde e logo encontrou um feliz proprietário, infelizmente ainda não flagramos o modelo rodando por nossas ruas.
Outra novidade que sacudiu BH foi à chegada da Lamborghini Gallardo com uma cor bem chamativa. O esportivo italiano encontra-se a venda por 750 mil na loja da Valborg – concessionaria Volvo da av Barão.
Entre os exclusivos clássicos o destaque ficou para a Ferrari 250GT, modelo único no Brasil e que tem seu valor estimado acima dos 2 milhões de reais. A 250 GT é considerada uma das Ferraris mais belas já feitas e é o sonho de consumo de muitos admiradores da marca.
A BMW também mereceu destaque durante o mês devido à exclusivíssima M3 Orange Fire, uma M3 com pintura e rodas diferentes do “normal”. O carro que tem uma produção limita de 60 unidades em todo o mundo não durou muito tempo na concessionaria oficial da marca e foi logo vendido e já esta emplacado.
Flagramos um Aston Martin DB9 em pleno trânsito, infelizmente ainda não conseguimos encontrar o modelo novamente, contamos apenas com uma foto do esportivo inglês.
Para comemorar 1 ano de site fizemos a lista dos carros mais exclusivos que já passaram pelo nosso site, dentre eles estavam a SL65 Brabus e a Lamborghini Murciélago. Comemoramos também a marca de 300 mil visitas desde o inicio do site, agradecemos a todos que admiram o nosso trabalho.
Voltando as novidades sobre 4 rodas, agora com um Nissan GT-R em uma cor bem exclusiva – um tom amarronzado. O bólido possui uma preparação que elevou sua potência para os 620 cavalos, mas sem esquecer da preparação dos freios – que possuem um desenho muito interessante por sinal.
Outro clássico que chamou a atenção foi o Aston Martin Vantage V8 da década de 70. O Inglês possui traços muito particulares, sua frente lembra os Muscle Cars americanos, enquanto sua traseira remete aos esportivos Europeus.
O último final de semana de Julho reservou uma surpresa de 700 cavalos, o Cadillac CTS-V preparado pela própria marca. Com mais de 80 quilos de torque e muito conforto o sedã consegue mesclar uma dirigibilidade confortável, quando não provocado, com uma experiência insana a bordo de um carro – basta pisar fundo e apertar os cintos.
O último clássico do mês foi a Ferrari 512 BBI, até onde sabemos a única do Brasil. Com seu motor boxer, mesmo esquema utilizado pela maioria dos Porsches atuais, a máquina italiana conta com 360 cv e pode ultrapassar os 300 km/h.
Para fechar com chave de ouro nada melhor que uma tarde com uma BMW M3 preparada e um proprietário disposto a aproveitar ao máximo seu carro.

0 comentários:

Postar um comentário