10 de ago de 2011

Multimídia

Uma completa avaliação da Ferrari 599 GTO, modelo mais potente já fabricado pela marca italiana. Uma rápida volta com um exclusivíssimo Aston Martin One-77. Um encontro com centenas de carros nos Estados Unidos e para fechar um vídeo mostrando a aceleração do Lexus LFA.

A Ferrari 599 GTO é um dos carros mais caros do mundo atualmente, além de ser a Ferrari mais potente da historia da marca. Porém com um número limitado de unidades fabricadas o sonho de conseguir uma supermáquina dessas fica cada vez mais longe, felizmente existem dezenas de vídeos mostrando tudo sobre o modelo, como este a seguir. 

Outro carro com um número bem pequeno de unidade produzidas é o Aston Martin One-77 – com apenas 77 unidades, modelo que conta com o melhor da tecnologia da marca inglesa. O supercarro possui um motor V 12 e ultrapassa com facilidade a marca dos 300km/h 

Os encontros de carros sempre são bons lugares para ir, agora imagine um encontro recheado de carros exclusivos, muitos deles modificados e raríssimos. Para a felicidade dos norte-americanos tais encontros não são muito raros e sempre são muito bem frequentados e organizados. 

Para finalizar nada melhor que observar a incrível aceleração do Lexus LFA, o carro esportivo da marca de luxo. Feito com o melhor da tecnologia mundial o carro é o sonho de qualquer geek, infelizmente seu desempenho não condiz com seu preço muito acima da media.

0 comentários:

Postar um comentário