4 de ago de 2011

Multimídia

Um duelo protagonizado pelos pilotos favoritos a quebrarem o recorde da tradicional subida de montanha, um passei com super carros pelas ruas dos Estados Unidos, uma carona insana a bordo de um Porsche GT3 RS em plena Autobahn e para fechar a festa de lançamento da nova Lamborghini. Confira tudo isso a seguir!

A tradicional prova de subida de montanha, Pikes Peak, teve um grande duelo entre dois consagrados pilotos, Rhys Millen e Monster Tajima. Ambos conseguiram fazer o percurso em menos de 10 minutos, recorde da pista até então. O vencedor fica por conta do vídeo!


Um comboio de carros exclusivos chama a atenção por onde passa, ainda mais quando os proprietários não economizam nas aceleradas e na empolgação, observem a euforia dos pedestres.


A maioria dos apaixonados por carros tem o sonho de ao menos uma vez na vida dirigir um carro esportivo na Autobahn, o complexo de rodovias alemãs que não possui limite de velocidade e tem um asfalto digno de pista de corrida. Um sortudo conseguiu um Porsche GT3 RS e ainda teve a companhia de outras máquinas durante seu percurso.


O lançamento de um superesportivo sempre é um espetáculo a parte, ainda mais quando o modelo em questão é o novo Lamborghini Aventador. O novo touro conta com 700 cavalos e atinge os 100 km/h em apenas 2,9 segundos, tudo graças ao novíssimo V12 da marca.

0 comentários:

Postar um comentário