9 de ago de 2011

Flagras dos nossos leitores

Nossos leitores continuam fazendo bonito com dezenas de flagras e continuamos expandindo nossas fronteiras, agora o grande destaque é a cidade de Itaúna. Caso tenha um flagra e queira ver o mesmo por aqui basta enviá-lo para o e-mail bhexotics@bh-exotics.com.

  Diretamente de Itaúna, Igor Herculando enviou dezenas de fotos com os carros mais exclusivos da cidade. Igor realiza um trabalho parecido com o nosso em Itaúna e como podemos ver pelos flagras ele anda tendo muita sorte por lá! Nas fotos é possível ver uma Ferrari 458 Italia, Audi R8 V10, Porsche GT2 RS, BMW M6. Dodge Challenger, Porsche 911 Carrera, Corvette Grand Sport e Mercedes Benz SL63 AMG.
 
Germano Loyola enviou fotos de um Porsche Cayman com um belo jogo de rodas e interior de muito bom gosto.
 
Gabriel Pedrao flagrou uma caminhonete totalmente preparada para enfrentar os mais diversos obstáculos possíveis, sem contar com o grande número de lâmpadas instaladas.
 
Hugo Lima conseguiu um flagra em primeira mão da Mercedes SLS 63 AMG na cor marrom fosca, uma das mais belas para o modelo. Além da SLS Hugo também flagrou uma BMW 645 e um Mahindra Scorpio Preto Fosco.
 
Pedro Henrique encontrou com a Mercedes Benz E63 AMG modificada pela Renntech, as modificações aparentemente são apenas mecânicas, pois a parte estética só ganhou alguns adesivos da preparadora.
 
Ludovico enviou algumas fotos de um monstro sobre rodas, uma pick up GMC Silverado. O modelo conta com mais de 7 metros e possui 4 pneus no eixo traseiro.
 
Bruno Mascarenhas colaborou com fotos de uma Mercedes Benz SL500, ainda da versão mais antiga do modelo.
 
José Xisto conseguiu mais algumas fotos de uma bela BMW Z4 na cor azul.

Tainan Gonçalves visitou uma conceituada oficina de carros exclusivos e enviou algumas fotos do que encontrou por lá, destaque para a Ferrari 355 e a BMW 850 CI

Pedro Monteiro enviou um flagra com 2 Audis TT-S em plena Raja Gabáglia em um dia ensolarado.

4 comentários:

  1. Em Itaúna são quantos mil habitantes? São muitos exclusivos! É engraçado ver que alguns proprietários parecem manter muita simplicidade ainda, visto um Porsche estacionado em frente a um botecão simples...

    ResponderExcluir
  2. no caso da 458 Itália, ela é emplacada aqui em BH se não me engano... ilustres moradores da cidade que fizeram furtuna fora?

    ResponderExcluir
  3. http://g1.globo.com/minas-gerais/noticia/2011/08/receita-federal-apreende-duas-ferraris-com-mesma-placa-em-bh.html

    As duas Testarossa foram para a desova....

    ResponderExcluir
  4. UM GT2 RS???? =OOOOOOOO

    ResponderExcluir