8 de ago de 2011

Computador de bordo – 6 de Agosto

Mais um final de semana bastante agitado em Belo Horizonte, com direito a encontro do Veteran clube e algumas novidades entre os carros atuais.

Começamos nossa caça visitando o bairro Sion, onde foi possível ver uma Mercedes Benz C63 AMG prata e um belo Porsche Cayenne GTS em uma configuração de muito bom gosto.
Na Raja Gabáglia encontramos com um Dodge Dart americano, modelo vendido somente nos EUA. O carro conta com um motor V8 e com emblemas “Demon 350” que ajudam a amedrontar seus concorrentes diretos.
Próximo a Raja flagramos uma Ferrari 308 dando um passeio durante a ensolarada manhã de Sábado, um belo programa, não?!
Poucos minutos após a passagem da Ferrari a novidade mais recente sobre 4 rodas deu seu ar da graça, o Cadillac CTS-V. Com seus quase 700 cavalos o carro parece bastante civilizado em rotações baixas, fato que muda quando o pedal do acelerador é pressionado sem medo.
Falando em carros preparados encontramos a Mercedes Benz E63 AMG com peças da Reintech, uma preparadora de renome mundial e especializada em carros alemães.
Uma das novidades da semana foi a Mercedes Benz SLK 55 AMG preta, modelo que aparentemente é novo em Belo Horizonte. O pequeno esportivo conta com um V8 capaz de produzir mais de 300 cavalos e ultrapassa a marca dos 280 km/h.
A Loja da Audi na av. Raja Gabáglia continua com o belo R8 V10 Spyder em seu Show Room, infelizmente ainda não apareceu um possível proprietário para o bólido.
Um contraste interessante foi visto em frente à loja da Mini. Enquanto dezenas de Coopers chegavam e saiam do local, uma dupla de Porsches Panameras destacava-se pelo tamanho e por terem a mesma cor. 

Já no Alphaville foi possível conferir uma grande quantidade de carros como o Porsche Cayenne da nova versão, Camaro SS, Maserati 4200, Daimler e uma curiosa van toda decorada. 


O encontro do Veteran Car Clube atraiu inúmeros clássicos, destaque para a Maserati Ghibli, Impala, Thunderbirds, Ferrari 308, Camarro SS, Opalas, Packar, HotRods, Mercedes Benz e Porsche.
Contrastando com os clássicos estavam o novo Dodge Challenger e uma Toyota Tundra – pick up que conta com um motor V8 e deixa qualquer caminhonete do mercado nacional com cara de popular.
Voltando a Belo Horizonte encontramos com um raro Golf R32, modelo já da versão europeia e apimentada.


1 comentários:

  1. olha como que o challenger tampa o civic si vermelho ao lado nem é falado na materia.

    MIKAEL

    ResponderExcluir