1 de ago de 2011

Computador de bordo – 31 de Julho

Um final de semana que entrou para a história da nossa equipe. Além das novidades em Belo Horizonte, tivemos o prazer de andar em exclusivos que somados as potências ultrapassam os 1200 cavalos – foram apenas 2 carros!
Começamos o final de semana com uma excelente novidade, uma Ferrari 512 BBi Limited Edition, uma das primeiras ferraris com injeção eletronica. O modelo encontra-se em perfeito estado e breve recebera sua placa preta. Não conseguimos informações sobre as diferenças da Limited Edition para as versões “normais”, caso alguém saiba deixe nos comentários!
Uma visita ao novo endereço da loja VIP Automóveis, próximo ao endereço antigo, e conferimos de perto um Jaguar XK-R, uma Mercedes SL350, um Porsche Panamera S e a Ferrari 456 GTA.
Na loja Excluvie acessórios, também localizada na Av. Raja Gabáglia, encontramos com um Honda Civic VTI que merece destaque, afinal o carro conta com quase 400cv e foi totalmente modificado para suportar tamanha potência.
Ainda na Exclusive havia um Lobini, o esportivo brasileiro, passando por alguns reparos. O modelo possui a carroceira toda em fibra e sua mecânica é praticamente a mesma do Golf GTI, porém com a tração traseira. O preço do exclusivo chega à casa dos 180 mil reais, modelo 0 km.
No interior da loja da Audi havia uma bela Mercedes C63 AMG, aparentemente modificada e segundo informações o carro recebera em breve um kit para elevar sua potência para insanos 900cv.
Flagramos uma M3 E46 inédita para a nossa equipe. O esportivo alemão possui uma bela cor azul e algumas modificações pela carroceria, grande destaque para as belas rodas e detalhes em carbono.
Um Porsche Panamera chamou nossa atenção em frente à loja da BMW, o modelo possui uma bela configuração e combinou muito bem com as rodas.
No interior da loja da marca alemã foi possível ver um BMW Z4 M, versão mais que apimentada do já esportivo modelo Z4.
Em meio ao caótico trânsito do horário de pico encontramos com um Nissan GT-R e um Audi A1. Sem dúvida nenhum dos proprietários estava contente com a lentidão na qual eram obrigados a andar.
A tarde de Sábado foi uma experiência indescritível graças a um convite para um passeio a bordo de uma BMW M3 E92 com mais de 500 cavalos. O feliz proprietário da máquina também realizou algumas manobras mais arriscadas com seu carro, mas tudo foi feito em um local fechado e seguro, sem por em risco a vida de ninguém.
Já no Domingo encontramos com a Maserati 4200 com uma das melhores configurações para o modelo, interior claro e pintura em um tom azulado.
No tradicional bairro de Lourdes flagramos a Ferrari California com uma configuração que lembra a sua irmã mais nervosa, a Ferrari 599 GTO.
O final de tarde de Domingo reservou uma grande supressa para todos, o Cadillac CTS-V com cerca de 700cv. O sedã americano possui uma preparação feita pela própria GM, que elevou sua potência de 560 cavalos para os 700 somente com a troca de alguns componentes e o ajuste da parte eletrônica do motor. O resultado ficou insano, mais de 80 quilos de torque e um ronco que lembra um avião a jato em altas rotações. Agradecemos ao proprietário pela oportunidade de andar no bólido.
Ainda tivemos tempo de admirar 2 belos Alfas Romeo, um 156 e um 147. A dupla de italianos apresenta um nível de conservação surpreendente, para ter uma noção ainda contam com os pneus originais de fabrica e até plásticos em alguns locais.

8 comentários:

  1. KD o video dessa M3, sera que vc nao consegue pelo menos uma copia pirata.
    PS: o cinegrafista é bem amador kkkk

    ResponderExcluir
  2. Acabei de ver um Porsche cayman preto, e me parece que era o mesmo Dono da Lambo spyder amerela!!

    ResponderExcluir
  3. Essa Ferrari é meu sonho de consumo. Apenas 2500 feitas no total, considerando a 365BB. Essa limited edition não sei do que se trata, mas existe a 512i bb que é com injeção. Pode ser também que seja alguma edição especial pra ser vendida no mercado americano, que não permitia a venda da 512 com as especificações europeias.

    ResponderExcluir
  4. @marcos: Essa é uma 512 BBi (injetada), a placa limited edition pelo que pesquisamos é apenas uma personalização do proprietario anterior!

    ResponderExcluir
  5. Que BMW é essa na frente da California?

    ResponderExcluir
  6. SENSACIONAL O CADILLAC, ALÉM DA ENORME POTÊNCIA, O CARRO É UM COLÍRIO PARA OS OLHOS, TIVE A OPORTUNIDADE DE VER O CARRO AO VIVO E É EMOCIONANTE. PARABÉNS AO PROPRIETÁRIO QUE FOI MUITO FELIZ NA SUA ESCOLHA!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. esse restaurante dadiva só rola carrão mas os manobristas q dão mole em ficar pondo os carros em lugares irregularesm, mas essa california e o panamera são os + bonitos na minha opinião

    Mikael.

    ResponderExcluir