29 de ago de 2011

Computador de Bordo - 27 de Agosto

Mais um final de semana bem agitado em BH e recheados de carros legais para os nosso curiosos leitores!

Começamos o sábado muito bem, uma Ferrari 308 extremamente bem conservada flagrada junto da belissima Maserati Granturismo.


Uma dupla da AMGs tambem foram flagradas em diferentes locais, a luxuosissima E63 e a comedora de asfalto C63. Qual você prefere?


Na porta da euroville avistamos um Cayman S que logo encontrou uma 325 com os badges da AC Schnitzer. O Cayman S parece que visitou a alemanha pra receber uma envenenada e pelo que aparenta a BMW tambem não deve ser pura não!


Falando em BMW, final de semana sem M3 por aqui não existe né? Muito dificil escolher entre essa branquinha e a C63 ali de cima não acham?


O R8 foi flagrado pelas ruas no belvedere, ca entre nós é concenso que é um carro belissimo, a Audi vem acertando muito bem a mão na beleza de seus carros!


Na volvo um Godzilla e uma Gallardo verde (essa ultima está a venda), o GTR é bem mais barato, mas não perde em performance para a italiana verde!



Para finalizar o final de semana um 997 turbo com suas linhas classicas e um Mustang dos antigões, uma das gerações mais bonitas na minha opnião!



7 comentários:

  1. Bela matéria.. e belos flagras tb (como sempre) rsrs
    e é impressão minha ou esqueceram de colocar as assinaturas?? abraços

    ResponderExcluir
  2. Murilo, bem observado, mas tem um motivo: o Diogo (quem normalmente faz o post) está sem internet, dai o Danilo (quem normalmente tira as fotos) me passou as mesmas sem edição alguma, fiz o que pude para apagar rostos e placa, mas por falta de photoshop e tempo foram sem assinaturas mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao dono do Cayman S!!! É impressionante a capacidade de equipar o inequipável... acertou na mão! O conjunto enche os olhos dos apaixonados, e ferve o sangue dessa bela máquina!

    ResponderExcluir
  4. A Cayman S da TECHART é o carro de luxo mias bonito de BH hoje...é muita falta de noção um carro lindo destes ainda ser equipado pela AMG da Porsche e Ferrari mundial, a TECHART!!! É mesma coisa que colocar silicone na Gisele B.,só vi este tipo de gosto refinado em SP e Paraná, em BH... ficamos nas mesmas coisas de sempre!!! Andei com BOXTER S refinado pela Techart na Alemanha, fiz raiva em muito play boy de Ferrari... fico imaginando um Cayman, ainda por cima S... Deve ser de arrepiar andar num dessses...Como disse Léo M, equipar o inequipáve e Ficar lindo!!! Parabéns pela matéria!!!

    ResponderExcluir
  5. aparentemente nao é uma bmw 325 como informado e sim uma verdadeira M3, pelo menos o escapamento é original da M3, nao da 325.

    ResponderExcluir
  6. paulao, no detran está registrado como 325, mas pelo visto tem todo o kit de M3

    ResponderExcluir