22 de ago de 2011

Computador de Bordo – 20 de Agosto

Final de semana não foi muito movimentado, mas os poucos exclusivos flagrados por nossa equipe valeram praticamente o mês quase todo.

Logo no Sábado pela manha encontramos com a BMW M3 Fira Orange. Com sua cor fora do comum aliado às belas rodas negras o carro chamava a atenção de todos que passavam pela região do Belvedere pela manhã.
Na loja AvantGarde foi possível ver um Porsche Boxster S e um Carrera S em configurações muito semelhantes, até mesmo a cor era a mesma.
Ainda na AvantGarde havia um belo Porsche Cayenne Turbo com o escapamento modificado – o carro possui um som muito agradável.
A Maserati Gran Turismo branca ainda encontra-se a venda, o modelo ainda não foi comprado como havíamos falados anteriormente.
Já na Av. Raja Gabáglia encontramos com um Nissan 350Z Nismo, modelo preparado pela divisão de pista da Nissan. O carro possui grandes modificações, até mesmo turbo no motor, mas o grande destaque fica por conta dos belos escapamentos.
Em frente à loja da BMW havia uma bela dupla de BMW M3, uma da geração E46 e outra da E92.
Ainda na Raja conseguimos mais fotos do Camaro RS conversível recém-chegado a nossa cidade e até o momento o único com o privilegio de poder andar sem capota.
No Bairro Estoril avistamos um raro Porsche 944, modelo não muito conhecido por todos devido a seu desenho bem fora do estilo da marca alemã.
Novamente na Raja Gabáglia e deparamos com um Subaru Impreza WRX com algumas modificações interessantes, até achamos que se tratava de um STI.
A visita ao condomínio Alphaville rendeu um flagra fora do normal, o Ford GT. O carro inspirado no GT 40 é bem raro em todo mundo, tendo cerca de 10 unidades no Brasil – 2 estão em Belo Horizonte. Com seu poderoso motor V8 aliado a um compressor o bólido ultrapassa a marca dos 500 cavalos e deixa um rugido metálico por onde passa.
Fazendo companhia para o GT estava um belo Continental muito bem conservado. O carro merece destaque pelo seu porte e seu desenho muito peculiar com o estepe embutido na lataria.
Outro carro que chamou a atenção foi o Camaro SS com câmbio manual, versão muito rara no Brasil. Além do câmbio este Camaro aparentava alguma modificação no escapamento, pois seu ronco estava mais alto que o normal.
Para finalizar o final de semana um Jaguar XK-8 em uma cor bastante chamativa.

10 comentários:

  1. Qual é o outro Ford GT que tem em BH?

    ResponderExcluir
  2. Pessoal, hoje vi uma Lincoln MKT branca na região da Pampulha, não deu tempo de tirar fotos, mas o carro é maravilhoso! Alguem tem mais informações sobre o carro ?

    ResponderExcluir
  3. O Nissan 350z "Nismo" não é realmente um "Nismo" original. Eu vi o mesmo na raja, mas a foto de vcs ficou melhor. A placa dele é a mesma de um 350z, este normal, que estava na bienal do automóvel em 2007, então por sinal, esse é um 350z comum e já é antido em bh.

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. QUE MARAVILHA ESSA FIRE ORANGE.
    Ótimas fotos

    ResponderExcluir
  5. Existe um Ford GT branco com listra azul em BH
    O 350Z pode ser normal no documento, mas com certeza passou por uma boa preparaçao.
    Nao temos nenhuma info sobre o lincoln MKT branco ainda!

    ResponderExcluir
  6. eu vi em frente o zoo um solstice conversível bem raro !!!

    ResponderExcluir
  7. Hoje eu vi um dos maiores super carros do brasil na frente da minha casa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Eu vi um FUSCA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    FUSCAFUSCAFUSCAFUSCA!!!!!!! Eu trocaria tranquilamente uma ferrari por um fusca!!!!!!!
    Eu tô muito dodjo!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Eu acho meio equivocado falar que o 350z foi "preparado". Para falar isso, você PRECISA ver o motor. Dá para perceber CLARAMENTE que os acessórios não são "originais" do modelo. Dá para ver até o "encaixe". Quando alguém ver o motor, AÍ SIM pode falar que ele foi preparado.

    ResponderExcluir
  9. E só pra completar, a carroceria do 350 Nismo original é totalmente diferente dessa e a carroceria já vem moldada com os acessorios de corrida "fundidos" no metal do carro, e estas saias são totalmente diferentes da versão original. Eu aconselho vocês a darem uma boa pesquisada antes de falar besteira.

    ResponderExcluir
  10. Tem um porche Cayenne preto no eldorado... alguma noticia dela ?

    ResponderExcluir