1 de jul de 2011

Retrovisor – Junho


Sem dúvidas um dos meses mais agitados em Belo Horizonte, dezenas de novos exclusivos desembarcaram em nossa cidade e outros finalmente saíram de suas garagens e foram flagrados por nossa equipe.
Começamos o mês logo com o raríssimo Honda (Acura) NSX, o carro que a Honda projetou em conjunto com o nosso ídolo Ayrton Senna. O carro, lançado no inicio da década de 90, ficou tão bom que até hoje tem um desempenho muito elogiado entre os esportivos mundiais.

Outro exclusivo que nossa equipe não conseguia registrar era a Mercedes SLS 63 AMG preta, para a nossa felicidade a mesma agora é uma figurinha carimbada durante os finais de semana. Falando em SLS 63 AMG, Belo Horizonte conta com mais um modelo, agora na cor branca.

Mais um Porsche chegou a nossa capital também. O 911 Carrera 4S com sua chamativa cor amarela não é um carro fácil de ver em nossas ruas.

A Ferrari California com sua belíssima combinação fez a alegria dos admiradores da marca em Belo Horizonte. Com sua configuração que lembra um pouco a 599 GTO – a Ferrari mais potente já feita – a California ainda conta com um novo sistema de escapamento que gera belos sons por onde passa.

O branco ainda é a cor da moda para os carros milionários e mais um representante de peso chegou para dar mais força a tendência. A Mercedes Benz SL65 AMG com seu monstruoso motor V12 Bi turbo de 612 cavalos é um verdadeiro carro de competição equipado com o melhor da marca alemã.

A grande novidade do mês foi à chegada da Lamborghini Gallardo Spyder, modelo ainda 0 km. Com seu motor V10 de 520 cavalos aliado a sua belíssima carroceria em um tom alaranjado a máquina tornou-se o exclusivo mais comentando de junho em nossa cidade.

Mais uma Mercedes chegou por aqui durante o último mês, mas esta em questão é voltada para quem busca muito conforto aliado a uma boa potência, trata-se da S63 AMG. O modelo já conta com os novos motores V8 Bi turbo da marca e segundo a mesma tem um consumo menor e mais cavalos em relação à geração anterior da S63.

Durante todo o mês nossos leitores enviaram dezenas de fotos dos flagras mais variados, tentamos postar todos aqueles que eram novidades e que renderam boas fotos. Para mostrar a qualidade dos flagras dos nossos leitores nada melhor que uma novidade que ainda não foi vista por nossa equipe, a Lamborghini Gallardo Coupe, credito das fotos para Filipe Egg e Gabriel Pedrão.
Lembrando que esta acontecendo em Belo Horizonte uma excelente exposição de carros clássicos, com grande foco na marca Mercedes Benz. Nossa equipe visitou a exposição e não ficamos desapontados, dezenas de modelos das décadas de 50, 60 e 70 além da bela SLS 63 AMG prata. A exposição fica até o dia 21 de Agosto no Shopping Boulervard.
 

0 comentários:

Postar um comentário