13 de jul de 2011

Multimídia

Um pega entre uma Lamborghini Gallardo Bi turbo e um Porsche preparado ao extremo, quem ganha? Um belo vídeo com a inesquecível Ferrari F40. Para fechar um raro registro de um Noble M600 acelerando pelas ruas de Mônaco.

Atualmente as Lamborghinis Gallardos são os carros preferidos para uma modificação extrema no motor, afinal o bólido conta com um V10 capaz de gerar mais de 500 cavalos originais de fabrica. Os Porsches sempre foram alvos das melhores preparadoras mundiais, logo nada mais justo que uma disputa entre as 2 máquinas Super envenenadas.

A Ferrari F40 marcou uma geração, tanto pela sua exclusividade quanto pelo seu desenho. Com seu raro motor V8 Bi turbo – a Ferrari nunca foi fã de motores turbos em seus carros – a F40 redefiniu o conceito de carros esportivos da sua geração.

Carros com produção limitada já não são raros no mundo dos exclusivos, mas carros vendidos sem nenhum controle eletrônico são preciosidades difíceis de serem vistos. O Noble M600 é um esportivo que chega a mais de 360 km/h e não possui nenhum tipo de controle eletrônico, o motorista é responsável por tudo.

1 comentários:

  1. kkkkk o Porsche não deu nem pro café... Normal pra Lamborghini :D

    ResponderExcluir