6 de jul de 2011

Multimídia

Uma volta a bordo da novíssima Lamborghini Aventador, um duelo entre uma Mercedes Benz SL65 Black Series e uma Lamborghini LP570-4 Performante, algumas aceleradas do raríssimo Gemballa Avalanche GTR 750 EVO-R e para finalizar uma volta com uma Ferrari F40.



Começamos com um passeio na nova Lamborghini Aventador, substituta da Murciélago. Com seu novo motor capaz de gerar 700 cavalos aliado a uma nova transmissão, o novo touro chegou quebrando todos os recordes de sua fabricante.

Um duelo entre superesportivos é sempre bem vindo, ainda mais quando os participantes são uma Lamborghini LP570-4 Performante e uma Mercedes SL65 Black Series. Modelos bem diferentes em suas propostas, mas que deixam certa dúvida sobre quem leva a vitória.

Um Porsche já é um carro de muito prestigio e desempenho, porém para alguns o que já estava bom pode melhorar, e muito! O Gemballa Avalanche GTR 750 EVO-R é baseado em um Porsche 911, mas totalmente modificado para gerar mais de 750 cavalos.

Um vídeo antigo, mas que merece destaque, afinal não temos muito material da famosa Ferrari F40, quanto mais um vídeo Onbord.

0 comentários:

Postar um comentário