11 de jul de 2011

Computador de Bordo – 9 de Julho

Mais um final de semana com boas novidades em Belo Horizonte, destaque para a Lamborghini Gallardo. Além da novidade italiana outros exclusivos foram vistos por nossas ruas e rumores sobre novos superesportivos também surgiram.

Logo pela manhã encontramos com a Ferrari 430 Scuderia, infelizmente ela estava cercada pelo caótico transito mineiro e não pode nem dar uma acelerada.

Visitamos a loja AvantGarde onde encontramos a Maserati Gran Turismo branca em exposição e fora da loja. O carro possui uma bela combinação e encontra-se a venda pelo preço de 770 mil reais, um preço justo por um superesportivo italiano.

Ainda na AvantGarde um Audi TT-S conversível fazia uma boa dupla com a Maserati. O pequeno alemão é um foguete sobre rodas.

Falando em Audi, nossa equipe visitou a Audi Carbel e conseguiu uma boa foto do RS5 – o coupé nervoso da marca. Com alguns ajustes do nosso fotógrafo em sua câmera e alguma persistência conseguimos uma foto fora do comum.

A grande novidade da semana foi a Lamborghini Gallardo verde. O modelo agora se encontra a venda na loja Valborg, concessionaria Volvo da Av. Barão Homem de Melo, pelo preço de 750 mil reais. Até onde sabemos é o modelo é o único Gallardo coupé em nossa cidade, todas as outras Gallardos são da versão Spyder.

Em frente à loja da Volvo ainda foi possível ver o Nissan GT-R preto, mesmo modelo em que nossa equipe teve o prazer de dar algumas voltas. Também havia um Pontiac Solstice GXP, a versão mais nervosa do modelo.

O Nissan 370Z Nismo também marcou presença na movimentada loja da marca sueca, e ainda chegou a tempo de fazer uma bela dupla com o Pontiac.

Já na Raja Gabaglia encontramos com um Porsche Carrera 4S em uma cor incomum e com muitas modificações, todas de muito bom gosto. O Porsche ainda fazia um trio com um Nissan 350Z e um Camaro SS – esses últimos estão à venda na loja Alamo veículos.

Após um longo tempo sem aparecer em nossas páginas a Maserati 4200 finalmente voltou a ser flagrada. O modelo com sua bela cor azul e seu V8 derivado da Ferrari é sem dúvida um belo esportivo.

Na concessionária da BMW foi possível ver uma nova M3 E90 e um Nissan 370Z Spyder, infelizmente a M3 Orange Fire ainda não foi vista no show room da loja, mas temos informações que a mesma encontra-se “escondida” no local.

Um Nissan 350Z Nismo chamou a nossa atenção devido ao tamanho de seus escapamentos, com diâmetro suficiente para cuspir uma bola de tênis. Além do modelo já ter sofrido modificações pela Nismo, o proprietário ainda realizou novas modificações e conseguiu extrair mais algumas dezenas de cavalos do esportivo.

Já no condomínio Alphaville havia uma grande variedade de carros, clássicos e atuais. Destaque para a Ferrari 250 GT – modelo único no Brasil e avaliada em mais de 2 milhões de reais.

Os Corvettes marcaram presença com diferentes versões, até uma rara edição especial de comemoração dos 25 anos do modelo foi vista.

Os Porsches não foram esquecidos, pelo contrario foram muito bem representados por dois 911 Turbo, um já com placa preta outro da versão 996.

O Nissan GT-R também apareceu no Alphaville e fez a festa dos felizes acompanhantes do proprietários durante o trajeto até o condomínio.

Para finalizar a bela e clássica Ferrari 308 GTS com seus escapamento modificado e uma curiosa dupla de Kawasaki Ninja ZX-14.

9 comentários:

  1. Sera lá a reunião dos carros do NFS Undercover? Por que todos esses carros tem no jogo exeto a ferrari escuderia... Rsrsrrs... Bando de mineiros playboys

    ResponderExcluir
  2. eu ja to de mudança para bh e estou louco para adquirir um desses esportivos...

    ResponderExcluir
  3. Cara, esse site foi desmascarado faz tempo... pura propaganda...

    ResponderExcluir
  4. Anônimo, propaganda de que? desmascarado? venha até BH e veja tudo ao vivo entao!
    Anônimo - derrapada corrigida!

    ResponderExcluir
  5. Desmascarado ????? como assim ???? esses tipos de veiculos em sua grande maioria sao comprados por encomenda , nao precisa de propaganda, agora se onde o anônimo mora esse tipo de carro não consegue chegar , melhor é você pegar um onibus no seu bairro, fazer uma baldião na estação diamante, ir para o centro pegar um metro e vir a pé ate a avenida raja gabaglia sabado de manha ficar de 9:00 ate 12:00, depois vai no bairro de lourdes a tarde( se vc tiver ideia onde fica isso claro), e se puder vai tb ao condominio alphaville (lagoa dos ingleses) , vc nao ver pelo menos 4 carros desses, da uma passadinha entao na rua california esquina com uruguai, ainda nao achou da um rolé pelo bairro belvedere, tb nao viu nada... , entao volta para lan-house de onde vc escreveu que o site é propaganda e fica navegando na internet e criticando os outros... "o problema não ser pobre, é pensar pobre e ser invejoso"

    ResponderExcluir
  6. sou de bh e ja vi varias dessas maquinas rodando pela cidade. achei estranho nao ter aparecido nenhuma das supermaquinas que rodam constantemente pelo belvedere, muitos carros classicos passam o fds por la, vale a pena conferir.
    nao sei se ja foi postado aqui, mas no estacionamento(3 andar garagem) do mart plus em frente ao colegio pitagoras cidade jardim existem VARIAS raridades em EXELENTE estado. p/ dar 1gostinho, da ultima vez quela, vi 2 mercedes 280 c 1970, uma dela com placa preta, um lexus coupe impecavel e um toyota mr-2 cabriollet. alem do mart plus, o estacionamento do extra belvedere tb eh um refugio de maquinas classicas como opalas, mavericks, landau e ate mesmo alguns buicks da decada de 50. vale a pena conferir.
    no geral, parabens pelo blog!!

    ResponderExcluir
  7. Fui em um cabeleireiro no Barreiro e o kra diretor de uma revista que ele me deu queria tirar foto da minha Z4 nova e queria me vender esse maserati ai que também é o principal carro dessa revista que tenho em casa...

    ResponderExcluir