25 de jul de 2011

Computador de Bordo – 23 de Julho

Final de semana em ritmo de férias em Belo Horizonte, poucos exclusivos foram vistos por nossas ruas, mas felizmente dentre os poucos havia boas novidades e raridades.
O grande destaque da manhã, e do final de semana, foi o novo Nissan GT-R em uma cor não muito comum, e ainda com freios maiores que os normais. O GT-R ainda não é do novo modelo, mas já conta com mais de 500 cavalos, tração nas 4 rodas e este em particular aparenta ter algum tipo de preparação na parte mecânica.
No mesmo local onde foi visto o GT-R estava uma dupla de Nissans 370Z, um modelo normal e um Nismo – modelo que aparece com muita frequência em nosso site. O trio da Nissan chamou muito a atenção de quem passava pela via, imagine então quando ambos estiverem em movimento.
Durante as voltas pela Av Raja Gabáglia foi possível ver um novo Dodge Challenger SRT8, um representante dos Muscle Cars atuais. Com seu gigantesco motor V8 de 6.1 litros o carro consegue ultrapassar a marca dos 250 km/h.
O Alphaville reservou uma grande surpresa, um Aston Martin Vantage do final da década de 1970. O carro tem um visual muito marcante, sua frente chega a lembrar os Muscle Cars americanos, e sua traseira possui apenas o extremamente necessário- faróis e cano de descarga. O modelo conta com um motor V8 que o leva a mais de 260 km/h e faz de o a 100 em apenas 5,2 segundos.
Além do Vantage alguns outros exclusivos também marcaram presença no Alphaville. O imponente Buick foi um deles, assim como a Mercedes Benz CLS 55AMG e a dupla das raríssimas Mercedes Benz 300 SL.
Voltamos a Belo Horizonte e encontramos com uma BMW M3 próxima a uma região boemia de nossa capital.
Mais a frente da M3 estava um Chevrolet Camaro em uma bela cor alaranjada e ainda com os bancos com o plástico da fabrica, o proprietário deve ter aproveitado bem o seu novo brinquedo durante o final de semana.
Um Corvette também estava próximo a tradicional região de BH, modelo em especial anda sendo visto com muita frequência por nossas ruas para a felicidade de todos.
Um clássico Dodge Charger R/T foi flagrado por nossa equipe em uma rua bem pacata. O modelo tem a honra de ser considerado um dos grandes representantes dos Muscles Cars e também o titulo de carro mais utilizado por vilões no cinema. Sem dúvidas um carro dos sonhos para qualquer fanático por veículos.
No bairro Belvedere foi possível ver uma BMW X6M e toda sua imponência sobre rodas, um Audi RS5 com suas belíssimas rodas.
Para finalizar uma BMW M3 preta esperando pela luz verde para sair esbanjando seu belo ronco pelas ruas.


3 comentários:

  1. Cara esse Aston Martin Vantage é fantástico!! Certamente está na lista dos meus preferidos e realmente é uma RARIDADE!

    Aqui esse GT-R também tem o escape modificado, tipo o do Nizmo, bem auto! Eu particularmente não gosto do ruido, pois é agudo e estridente, prefiro o ronco dos V8 mesmo...

    ResponderExcluir
  2. GT-r do Vinicius, tinha uma 135i Sauber antes.

    ResponderExcluir
  3. Ficava fácil com o charger r/t antigao =D

    ResponderExcluir