4 de jul de 2011

Computador de Bordo – 2 de Julho

Mais um final de semana repleto de novidades sobre quatro rodas em Belo Horizonte. Novos representantes de consagradas marcas europeias foram vistos por nossas ruas. Destaque para o encontro do Veteran Car Club no Alphaville.
Começamos o final de semana com a nova Maserati Gran Turismo S de BH. A máquina zero quilometro encontra-se a venda na renomada loja AvantGarde, onde divide as atenções com outra dezena de carros exclusivos, principalmente Porsches.

A loja da Audi agora conta com 2 modelos do RS5 para a venda, um zero km outro seminovo, ambos possuem exatamente a mesma configuração.

Uma rara Ferrari 456 GTA chegou ao Show Room da loja Vip, localizada na Raja Gabaglia. O modelo possui uma bela combinação de cores e ainda conta com o motor V12 escondido sob o capô.

Uma Mercedes Benz CLS 55 AMG chamou nossa atenção em um estacionamento com uma bela vistam o que rendeu boas fotos do modelo alemão.

Na loja da BMW foi possível ver uma nova M3 na cor branca e interior em um tom avermelhado, configuração de muito bom gosto. Próximo a M3 estava a M5 com a pintura fosca e finalmente emplacada, esperamos que ela vá para as ruas logo.

Em frente à loja da marca alemã encontramos outra novidade, o Audi R8 V8 preto. O modelo já possui alguns ajustes em sua parte mecânica, o que possibilitou a extração de mais alguns cavalos do já eficiente motor.

Um Mini Cooper John Works dava as boas vindas para quem visitava a loja da Mini. Com sua configuração incomum o pequeno não faz feio quando provocado, afinal ele possui 211 cavalos.

Uma Infiniti FX50S passou por nossa equipe e conseguiu chamar bem a atenção devido a sua cor nada comum.

Mais uma Mercedes Benz SLS 63 AMG chegou em BH, agora na cor grafite. A SLS dispensa apresentações, para tirar qualquer dúvida sobre o potencial do carro basta ouvir o seu ronco metálico exalado pelos escapamentos.

Em um estacionamento conseguimos flagrar uma bela dupla de V8, uma Mercedes Benz ML 63 AMG e a Maserati Gran Turismo S.

Já no tradicional encontro do Veteran Car Clube realizado no Alphaville encontramos com dezenas de exclusivos de todas as épocas. Destaque para a dupla de Maserati’s, a Ghibli e a 3500GT.

Os esportivos mais recentes foram representados pela rara Mercedes CL 600, Audi A7 e pela BMW M5 com sua configuração remetendo aos bólidos de corrida.

Já no Domingo flagramos em um movimentado posto de gasolina da região sul de BH o Dodge Viper SRT-10 prata. O proprietário estava abastecendo o gigantesco tanque da máquina para um prazeroso passeio.

O Porsche 911 azul também foi visto em um posto da região, onde recebia um merecido banho semanal e preparava-se para uma sensacional acelerada.

Ainda em um posto avistamos um Impala amarelo muito bem conservado e recebendo os merecidos cuidados de seu feliz proprietário.

Uma rápida volta pelo bairro de Lourdes e encontramos com uma Mercedes Benz C63 AMG preta, o sedã mais insano da atualidade.

Poucos metros abaixo da C63 estava a Ferrari Scuderia mais famosa de Belo Horizonte. Para a nossa felicidade a dupla (C63 + Scuderia) saiu ao mesmo tempo do local, gerando uma mistura de rugidos muito bela.

Para fechar o final de semana nada melhor que um Opala muito bem montado e conservado, destaque para seu grande escapamento e grandes pneus traseiros.

20 comentários:

  1. Amigos a SLS Cinza já estava rodando por BH faz tempo, tipo uns 3 meses... Que eu saiba com a branca são 4 em BH.

    Abs

    ResponderExcluir
  2. Hugo a SLS vista trata-se d outra, nova em BH. A cinza q vc deve estar falando encontra-se em exposiçao no Boulervard

    ResponderExcluir
  3. Um amigo meu jurou que viu um zonda sem placa sexta de tarde passando na AV. Cristiano Machado. Ele conhece bastante de carros também e disse que a configuração era idêntica ao deste video: http://www.youtube.com/watch?v=hnEEDjh4tn8 provavelmente é o mesmo carro que passou por bh

    ResponderExcluir
  4. Yago, fica muito dificil d acreditar nessa informaçao. Existe pelo menos alguma foto ou video do mesmo?

    ResponderExcluir
  5. Era realmente um Zonda sim, estava sem placa mais não tem nada a ver com o do video acima, o que foi visto foi um de tom amarelado, chegando no aeroporto de Confins. tenho certeza do que vi...

    ResponderExcluir
  6. O que eu vi foi esse aqui. http://www.fastdriver.com.br/index.asp?codn=1023

    ResponderExcluir
  7. Gente, eu vi um hyundai tiburon GT no lourdes ha 2 semanas! prata!

    ResponderExcluir
  8. Até onde sabemos o único Zonda amarelo do Brasil encontra-se a venda em uma loja da Av Europa em São Paulo.
    O Tiburon GT já foi visto por nossa equipe, existem 2 modelos até. Um deles é mais recente e aparenta ter rodas diferentes das originais

    ResponderExcluir
  9. Pode olhar o Zonda estava a venda, ele foi vendido a mais ou menos 3 semanas, para um empresario paulista!!!

    ResponderExcluir
  10. Pedro, o Zonda ainda esta anunciado no site da loja - http://soveiculos.com.br/def1.asp

    ResponderExcluir
  11. A que está no Boulevard é Prata... Essa que eu falei que já está na cidade faz tempo é Cinza, igual a da foto desse poste. Cores bem diferentes...

    Lá no Orkut vou postar mais uma listinha das coisas que vi esse final de semana.

    []´s

    ResponderExcluir
  12. Esse zonda amarelo é o único EMPLACADO do brasil, mas nao da pra saber se realmente é o únicodo país

    ResponderExcluir
  13. Yago, nunca saberemos de tudo que acontece no Brasil, mas se tudo que contam pra gente fosse verdade o Brasil ja teria mais de 50 veyrons.

    ResponderExcluir
  14. ta uma verdadeira zonda essa historia do zonda, quando resolverem essa zonda me comuniquem, afinal gosto demais de ir para a zonda (ps: pra mim a zonda era casa da luz vermelha e nao amarela)

    ResponderExcluir
  15. kkkkk, estamos esperando algum resigtro fotografico ou a placa do mesmo, enquanto isso o Zonda continua um misterio

    ResponderExcluir
  16. é mesmo ruback, se as historias fossem todas verdadeiras o brasil seria melhor que monaco e dubai juntos, e BH ja teria uma 458

    ResponderExcluir
  17. na avantgardemotors a ferrari scuderia(ex-felipe massa) está à venda.

    ResponderExcluir
  18. Olá, sou de São Paulo e vou na avenida Europa com frequência para ver os super carros. Ontem passei em frente a Só Veículo e o Pagani Zonda que sempre foi exposto ou fora da loja ou na parte de dentro em um local separado, não estava lá. No primeiro momento estranhei já que o carro ainda consta no site da Só Veículos, porém ele não estava lá.
    Se ele foi vendido ou não é um mistério ainda.
    Parabéns pelo blog e até mais

    ResponderExcluir
  19. Muito bonito esse MINI COOPER S JOHN COOPER WORKS, esse carrinho é um foguete, deixa muito grande pra traz é muito bonito. Possuo um Cooper S Camden que é bem dificil de achar no brasil, eu particulamente nunca vi nenhum.

    ResponderExcluir
  20. Já está nos meus favoritos o blog ! adoro carros também, como faço pra compartilhar com vcs fotos que tenho ou vídeos ?? meu avô possui uma ferrari só que fica mais na garagem do que sai ! rsrs
    o modelo se não me engano é o 355 Berlinetta. Caso vcs queiram as fotos me adicionem no msn !

    fallgarot@hotmail.com

    ResponderExcluir