18 de jul de 2011

Computador de bordo – 16 de Julho

Muitas novidades e raridades foram vistas no último final de semana, exclusivos de épocas passadas foram muito bem representados. Belo Horizonte continua a receber novas máquinas com uma ótima frequência, praticamente três novos carros por semana, confira quais foram as novidades logo a seguir!

Depois de um dos nossos membros confirmar a presença de mais um Aston Martin DB9 em nossa cidade, mas ainda sem fotos, finalmente conseguimos flagrar a máquina. O novo “mineiro” é azul com interior claro, uma das mais belas combinações para qualquer tipo de carro.
Uma rápida volta pelo Belvedere e encontramos com o Porsche 911 Turbo, modelo já representante da família 997.

Outro Porsche avistado no Belvedere foi o Panamera Turbo marrom, carro com uma configuração muito exótica e impossível de passar despercebido.

Já na tradicional Av. Raja Gabáglia, mais precisamente na loja da BMW, encontramos com uma nova M3 na cor branca. Do lado de fora da loja outra M3, agora uma na cor preta.

Uma das novidades da semana, que nossos leitores já tinham flagrado, foi a BMW M3 Fire Orange – modelo de produção limitada da M3 normal. A grande diferença do modelo em relação a normal é a sua pintura laranja e um novo jogo de rodas, a parte mecânica continua a mesma.
Os clássicos foram representados pelo belíssimo Pontiac Trans AM, um representante dos esportivos norte- americano de décadas passadas. O carro conta com um motor V8 de 6.6 litros e cerca de 250 cavalos, grande destaque para seu desenho no capô.

Enquanto admirávamos a beleza do Trans AM uma BMW X6M passou por nossa equipe deixando um belo ronco para a felicidade de todos.

A loja da Mercedes Benz surpreendeu a todos ao ter em seu Show room a belíssima SLS AMG e a SL63 AMG, ambos os carros são novos. Esperamos ver em breve as 2 máquinas rodando por nossas ruas.

Na movimentada loja de acessórios Exclusive encontramos com um Jaguar Xk, modelo prestes a receber um veneno em sua parte mecânica.

A Lamborghini Gallardo ainda esta a venda na loja da Volvo, nossa equipe aproveitou para fazer mais algumas fotos da máquina italiana.

No exterior da loja foi possível ver o Nissan 370Z Nismo e uma BMW Z4 3.5 – a versão mais forte do roadster alemão.

Para finalizar nada melhor que uma dupla de V8, composta pela Maserati Gran Turismo S e por um Camaro SS.

4 comentários:

  1. Só para constar que o Trans AM teve a pintura revitalizada na DelCar e segundo funcionário da loja só existem 2 no Brasil...

    Também tem uma M5 Prata do modelo 2006+ rodando pela cidade. Além de vários Camaros e Porsches!!

    ResponderExcluir
  2. hugocsl: Cuidado que eu vi uma M5 fake (serie 5 na verdade) prata rodando por ae

    ResponderExcluir
  3. Que top essa matéria.. a M3 Fire Orange e o DBS azul está do caral**.. muito bom, abraços

    ResponderExcluir