1 de jun de 2011

Retrovisor: Maio

Maio foi um mês que começou muito movimentado em Belo Horizonte, inauguração de uma novíssima loja de acessórios finos para carros, chegada de novos modelos (modernos e clássicos), além do reencontro com algumas máquinas que andavam sumidas.
Começamos o mês falando do Nissan 370Z Nismo, um carro que agora é um dos “populares” de nossas ruas, pois o mesmo gosta muito de provocar torcicolos em suas frequentes voltas pela cidade. O japonês já passou por algumas modificações após sair da loja, agora possui rodas pretas com detalhes vermelhos e um escapamento com um ronco muito grave.

Falando em “populares”, fizemos uma pequena lista dos modelos que são vistos com certa facilidade em nossas caçadas. Para a nossa alegria são modelos do mais alto nível e que ajudam a melhorar o dia de qualquer apaixonado por carros.

Já no 1º final de semana de Maio uma grande novidade movimentou o mundo dos exclusivos em Belo Horizonte, a inauguração da loja Exclusive acessórios. Com produtos de ponta que vão da parte de performance até a parte de multimídia a loja promete ser um grande sucesso e um ótimo ponto para a reunião dos exclusivos mineiros.

Depois de muito tempo a procurada do Dodge Viper RT/10, finalmente o encontramos. O carro parece ter acabado de sair da fábrica devido a seu excelente estado de conservação, destaque para a sua pintura em vermelho, a única cor disponível na época para o modelo.

Reencontramos com um dos carros mais exclusivos do Brasil, a Mercedes Benz SL65 Brabus, modelo único por aqui. Com seu V12 Bi turbo com mais de 830 cavalos e impressionantes 100 quilos de torque a Brabus é literalmente um carro de competição emplacado.

Ruback, um dos nossos membros, teve a felicidade de ganhar um concurso da Audi. Como prêmio pela sua criatividade ele ganhou um final de semana inteiro com o Audi TT-S, o coupé apimentado da marca alemã. Infelizmente o TT-S não teve tempo de chegar até Belo Horizonte, pois Ruback não mora em BH em período de aulas.

Falando em aulas, pedimos desculpas pela falta de atualização da coluna “Computador de Bordo”, nossa equipe encontra-se em período de provas finais na faculdade e entrega de trabalhos – ninguém mandou escolhermos engenharia. No próximo final de semana voltaremos ao normal e com muitas novidades.

1 comentários:

  1. Rapaziada, manda brasa lá nas provas porque são demais! Obrigado! Obrigado! Obrigado! E eu quero é chapar todas!!!!

    ResponderExcluir