16 de jun de 2011

O homem e a máquina


Todo apaixonado por carros sonha em ter um modelo especifico, um esportivo, um sedã, um jipe, etc. Mas enquanto o objetivo não é alcançado, toda a atenção é voltada para sua máquina atual, pode ser um simples popular até um esportivo financeiramente viável.
A manutenção de qualquer tipo de máquina não é uma das coisas mais baratas, e quando seu proprietário não tem uma fonte de renda condizente com o que dirige sacrifícios são necessários em prol da mesma.

Para um verdadeiro amante das 4 rodas a saúde da sua máquina chega a ser mais importante do que a própria. Uma pesquisa realizada nos Estado Unidos mostrou que 70% dos entrevistados tem uma maior preocupação com o “bem estar” do seu carro do que com sua saúde, e 40% priorizam o bom funcionamento do objeto amado – quando comparado a seu corpo.

O resultado não foi algo tão assustador, afinal podemos ver pessoas que trabalham praticamente o dia todo e gastam tudo o que ganham em seus carros. Quando questionadas sobre o alto investimento em um veículo a resposta quase sempre é a paixão pelo mesmo, além de um completo histórico sobre tudo o que foi feito no bólido.

Para um apaixonado qualquer sacrifício vale a pena, pois o que realmente interessa e ver o seu carro em perfeito estado, mas lembre-se de visitar um médico ao menos para saber como anda sua saúde, afinal seu veículo ainda precisa de você para sair para um passeio. 
 

1 comentários:

  1. To naquela : "minha mulher mandou escolher entre o carro e ela... tenho saudades dela" abraços e parabens pelo trabalho.

    ResponderExcluir