14 de jun de 2011

Multimídia

No último final de semana foi realizado mais uma edição da lendária prova de 24 horas de Le Mans, muitos acidentes graves marcaram a prova, veja-os logo a seguir. Também foi anunciando a data de estreia da nova temporada do programa Top Gear – com direito a trailer. Para finalizar uma volta de carona em uma Ferrari 599 GTO no que restou do autódromo de Jacarepaguá.

 As 24 horas de Le Mans é considerada uma das provas mais importantes do calendário automobilístico mundial, sendo responsável por uma enorme circulação de dinheiro e gigantescos avanços tecnológicos em pro da durabilidade das máquinas. Durante a última prova a segurança dos carros foi testada ao extremo, e felizmente os pilotos não sofreram ferimentos graves.

Depois de um tempo de férias a galera do Top Gear finalmente anunciou sua nova temporada na BBC. Com o titulo de programa automotivo mais visto no mundo, mais de 60 milhões de espectadores, a nova temporada vai mostrar as loucuras do trio sobre rodas além dos tradicionais testes dos mais novos lançamentos.

Para finalizar nada melhor que uma volta de carona em um superesportivo de edição limitadíssima, a Ferrari 599 GTO. Apesar de ser a Ferrari mais potente já fabricada, a GTO não consegue bater à lendária Enzo, mas sem dúvidas sem desempenho não deixa nada a desejar.

0 comentários:

Postar um comentário