27 de jun de 2011

Flagras dos nossos leitores

Durante a última semana recebemos dezenas de e-mails com flagras das máquinas mais variadas que rodam em Belo Horizonte e região. Resolvemos compartilhar com todos nossos leitores tais fotos, lembrando que são de autoria de nossos colaboradores e em grande parte feitas em momentos inesperados.

Começamos pelo flagra da SLS 63 AMG branca, recém-chegada a nossa cidade. Pedro Henrique foi o feliz autor da foto e conseguiu registrar o superesportivo saindo da garagem para um passeio por nossas ruas.

Rafinha Gomes flagrou um Camaro RS preto próximo ao bairro Buritis, nem a chuva desanimou o nosso colaborador.

Germano Loyola enviou uma grande quantidade de fotos com carros que nem a nossa equipe chegou a ver, destaque para a gigantesca pick up da GM Silverado 3500 com seu eixo traseiro equipado com 4 pneus.

Germano também flagrou o Audi RS5 preto, um Jaguar XK, uma Ferrari 430 preta com interior vermelho e uma bela dupla composta por um Porsche 911 e um Boxster.

Bruno Mascarenhas enviou alguns flagras também, destaque para as máquinas alemãs como a Mercedes Benz C63 AMG, Mercedes Benz SL 350 e Porsche Carrera 4S

Durante a tarde de ontem, Domingo, a SL65 Brabus foi vista parada na região do bairro de Lourdes. Infelizmente grande parte da nossa equipe estava viajando o que inviabilizou um bom registro fotográfico da bela dupla formada pela Brabus e a SL63 AMG. Diogo foi até o local e tentou realizar algumas fotos com seu obsoleto celular, mas as fotos não ficaram nada agradáveis. Como o flagra é o nosso grande alvo, vamos publicar as “melhores” fotos.

3 comentários:

  1. Vi a Ram SRT10 no renascença pena que não deu pra tirar foto!!!!

    ResponderExcluir
  2. Já vimos a Ram e tb nao conseguimos fotos...

    ResponderExcluir
  3. nessa rua curitiba onde estão as mercedes sl65 e sl63 os restaurantes pode ser chiques mas saiu uma materia dos estacionamentos de bh e mostrava q os manobristas dai colocavam os carros em fila dupla,lugares proibidos imagina vc com um carros desses num restaurante caros como esses e ter q pagar multa por causa de um manobrista é de revoltar

    ResponderExcluir