19 de jun de 2011

Computador de Bordo – 18 de Junho

Semana muito movimentada em Belo Horizonte, ganhamos uma nova Lamborghini, mais uma SLS AMG, uma S63 dentre outros supercarros. Nossa equipe percorreu toda a cidade em busca das novas máquinas e obtivemos sucesso em quase todas as “empreitadas”.
Começamos o final de semana com a bela Mercedes Benz E63 AMG, um sedã para aqueles que buscam um desempenho de esportivo sem esquecer o conforto de um bom carro de luxo.

A E63 fazia companhia para a famosa Ferrari Scuderia com sua cor praticamente única, além do Porsche Panamera branco. O trio foi flagrado logo pela manhã em frente a uma loja especializada em Porsches.

Já na Raja Gabaglia encontramos novamente com os Audis RS5 e seu irmão mais nervoso, o R8 V10 Spyder. Dentro da loja da marca foi possível conferir uma Mercedes Benz C63 AMG.

A grande surpresa e destaque do final de semana foi a chegada da Lamborghini Gallardo laranja, modelo ainda zero quilometro. O modelo possui um motor V10 que exala um ronco maravilhoso quando provocado.

A recepção do mais novo exclusivo de BH não poderia ser melhor, um Porsche Cayenne Turbo e a nossa outra Lamborghini Gallardo. Um trio que literalmente chegou a parar o trânsito em frente à loja em que estavam.

Outra grande surpresa foi o Alfa Romeo 8C Competizione Spyder, modelo que não era visto a um bom tempo por nossas ruas. Nossa equipe teve a sorte de ver a máquina em pleno funcionamento em meio ao caos de nossas vias.

Já no condomínio Alphaville encontramos com um Audi A7 já emplacado, acreditamos ser um dos primeiros do Brasil já rodando legalmente por nossas ruas.

O grande destaque da tarde foi à reunião de 4 Ferraris de diferentes gerações, uma 355, uma Testarrosa, uma Dino e uma 512 BB. Além da 348 vista durante o caminho para o Alphaville.

Os alemães foram bem representados pelos Porsches Turbos de diferentes gerações, assim como os americanos com os Corvettes.

Outra novidade foi à chegada de uma Mercedes Benz SLS 63 AMG branca com interior avermelhado. Uma combinação que deu muito certo com o bólido, ainda mais quando se encontra com as portas abertas.

Para fechar a noite nada melhor que mais um “esportivo” alemão, a Mercedes Benz S63 AMG já em sua nova versão – com motor V8 Bi turbo. O sedã tem um desempenho de fazer inveja em muito esportivo de sangue e com a vantagem de levar até 5 pessoas com segurança e conforto.

Para finalizar a semana estamos buscando maiores informações sobre a Lamborghini LP560-4 Spyder na cor branca e um Aston Martin DB9 azul, além de uma boa foto da Dodge Ram SRT/10 – a pick-up com o motor do Viper!

5 comentários:

  1. que loja é essa que as "lambos" tão paradas em frente?
    e a especializada em porsche é a avantgarde certo?

    ResponderExcluir
  2. A loja das Lambos e a Valborg - a da Volvo da Barao
    A especializada em Porsche é a avantgarde.

    ResponderExcluir
  3. esse A7 deve ser um dos primeiros pq o 1° é do toni ramos, bonito a beça, mas ai como vcs sabem se é o carro é nv por aqui ? vc anotam as placas dos carros ai tira foto e depois vai ver se é ou ñ nv em bh ? ou como ja avistaram eles muitas vezes aqui e ja até sabem se é lançamento ou ñ

    ResponderExcluir
  4. mas hoje e dia 02 de julho, vcs estao no futuro?

    ResponderExcluir