13 de jun de 2011

Computador de Bordo - 11 de Junho

Semana bastante agitada em Belo Horizonte com a chegada de novos exclusivos, entre eles uma Ferrari California e uma Mercedes SL63. Velhos conhecidos dos nossos leitores também marcaram presença durante o final de semana. Confira tudo a seguir.
Logo no sábado pela manhã encontramos uma das novidades de BH, a Mercedes Benz SL 65 AMG na cor branca. O motor da máquina dispensa apresentações, seu ronco já demonstra a capacidade do bólido.

Fazendo companhia para a Mercedes estava o Porsche Cayman design Edition, uma edição limitada do modelo alemão que conta com belos detalhes de acabamento e faixas pela carroceria.

A SLS 63 AMG preta foi flagrada enquanto transitava nas proximidades da Av. Raja Gabaglia. O modelo não era visto com facilidade por nossa equipe, felizmente o proprietário começou a andar bem com sua belíssima máquina.

No interior da loja da Audi havia um Audi A8 na cor preta, assim como seu interior. O sedã superluxuoso conta com tudo de melhor que a marca alemã tem a oferecer, com direito a tração quattro e um motor digno de esportivo.

O superesportivo da Audi, o R8 V10 Spider, ainda encontra-se a venda na loja da marca, assim como uma dezena do novo compacto da marca, o Audi A1.

Depois de finalmente sair do Show Room de uma loja o Nissan GT-R anda fazendo a alegria de muitos. O carro desfilou durante toda a manha pela Raja, fazendo algumas paradas em concessionárias de outras marcas.

A loja da BMW guardava uma dupla sensacional em seu interior, uma BMW M5 e uma Ferrari Scuderia. Ambos os carros já foram flagrados por nossa equipe e cada um tem o seu charme próprio. Uma dupla dessa na garagem é a alegria de qualquer fanático por carros.

Uma caminhonete no melhor estilo Hot Rod e muito bem conservada também marcava presença em frente à loja da BMW.

Já no bairro de Lourdes encontramos com a outra grande novidade da semana, a Ferrari California. Com uma belíssima combinação, rodas e tetos escuros e o tradicional vermelho Ferrari, a máquina ainda aparente ter alguma modificação em seu escapamento – seu ronco é uma coisa fora do normal.

Próximo a California estava o exótico Porsche Panamera Turbo marrom, um carro com tudo do melhor da fabricante de Stuttgart

Nossa equipe vem acompanhando as modificações realizadas no Nissan 370Z Nismo, veículo que foi comprado há cerce de 1 mês. O carro agora já conta com muitos detalhes em fibra de carbono, escapamento modificado, rodas pretas, etc. Continuaremos acompanhando a evolução do bólido.

Um Porsche Cayman S fazia uma dupla interessante com o Nismo, muitos consideram os 2 como concorrentes diretos.

Um pouco mais a frente vimos um Nissan 370Z branco, versão “normal” do esportivo. Para nossa felicidade o modelo vem ganhando mais representantes em Belo Horizonte a cada semana.

Não podemos esquecer-nos dos clássicos, um bom exemplo foi o Camaro com seu belo motor V8 350 e sua chamativa cor amarela, carro praticamente idêntico ao utilizado no filme Transformers.
Os clássicos foram destaque no Alphaville, com grande destaque para a Ferrari 512 BB. Também foi possível ver dois Porsches 911 Turbo, uma Mercedes Benz SL 300, Rolls Royce Corniche, um Mustang e para finalizar um Jaguar XKR da nova geração. 

6 comentários:

  1. DETECTAMOS SEU SEU POST E VIMOS QUE O CONTEÚDO É MUITO INTERESSANTE E CRIATIVO GOSTARIA DE SER AGREGADO POR :
    http://lommundo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo post

    Conheça o novo agregador de links www.surpriselink.com/Inicial em dois idiomas (português e inglês), para atrair visitantes nacionais e internacionais, nele você pode enviar links com imagem e sem imagem, enviar até 6 links por dia com liberação imediata além de widget customizados para seu site/blog.

    Lembre-se quanto mais links você tiver na net, mais facil os buscadores acharão seu site/blog.

    ResponderExcluir
  3. Sonhos de consumo de qualquer um.

    ResponderExcluir
  4. pessoal, que blog bacana! não sabia que tinha tanto carrão assim em bh! parabéns pelas fotos

    ResponderExcluir
  5. Só uma correção, a SL é 65 (V12) e não 63..

    ResponderExcluir
  6. Bem visto anônimo, erro já corrigido!

    ResponderExcluir