26 de mai de 2011

Multimídia

Esta semana dedicaremos a seção multimídia às músicas que tem o carro como tema principal. Tentamos listar algumas das mais conhecidas e que ajudam a tornar a experiência ao volante de um automóvel uma verdadeira terapia.
Começamos com o Audioslave , com a música Show me how to live. A música foi inspirada no filme Vanishing Point, um clássico que todo amante de automóveis tem a obrigação de ver ao menos uma vez na vida.

A música Fuel, da banda Metallica, é quase que um hino para os amantes dos Muscle Cars e seus derivados. Veja o clipe e entenda o motivo.

A banda alemã Rammstein criou a música Benzin (gasolina em alemão) como uma forma de homenagem ao principal combustível dos automóveis. Um clipe psicodélico, mas interessante.

Highway Star da banda Deed Purple não poderia ficar de fora da lista, apesar do seu clipe não mostrar nenhum carro. Com uma letra dedicada aos modelos com motor V8 e seus bolos rugidos metálicos, a musica foi e continua sendo um grande sucesso.

Para fechar nada melhor que a banda Steppenwolf com Born to be wild, uma das músicas mais tocadas em todo o mundo. Aumento o som e aproveite!

Sugestões de mais músicas? Deixe nos comentários.

0 comentários:

Postar um comentário