17 de mai de 2011

Computador de Bordo – 14 de Maio


Estavam com saudades da Mercedes Benz SL65 Brabus? Depois de um longo tempo escondida a máquina foi flagrada por nossa equipe durante o final de semana. Também fotografamos Ferraris que não são vistas com muita frequência, assim como outros exclusivos. Confira todos nossos flagras a seguir.
Começamos o final de semana já na Sexta Feira à noite, com uma visita ao tradicional bairro de Lourdes. O primeiro exclusivo avistado foi a Maserati Gran Turismo recém- chegada a BH, com sua deslumbrante combinação de cores.

Um quarteirão à frente e deparamos com uma Ferrari 430 que há muito tempo não era vista. A 430 em questão deve ser um dos modelos mais conservados e menos rodado do Brasil, afinal seu proprietário sabe como cuidar bem de seus bólidos.

A grande supressa da noite foi a Mercedes Benz SL65 Brabus, modelo único em toda a América-Latina. Com seu motor V12 Bi turbo, responsável pela produção de um ruído metálico impressionante, o bólido acaba passando com certa discrição devido a sua cor. Mas basta uma acelerada para que todo o anonimato acabe.

Já no Sábado de manhã, durante o nosso tradicional passeio pela Av. Raja Gabaglia, conseguimos flagrar a Ferrari 430 Scuderia. Esta Ferrari não é um modelo difícil de ser visto, felizmente, e ainda tem como antigo proprietário o piloto de F1 Felipe Massa.

Os Corvettes, felizmente, continuam sua proliferação por Belo Horizonte, o último modelo flagrado por nossa equipe aparentava ter um escapamento modificado, pois seu ronco estava cima da média do modelo.

A BMW acertou ao lançar o modelo X6M, apesar de ser uma proposta um tanto contraditória. Em BH é mais fácil ver uma versão preparada pela divisão esportiva da marca alemã do que a versão “comum”.

Outro modelo que não para de receber novos representantes é o Porsche Panamera. Com seu desenho que divide opiniões o modelo tem como ponto forte o excelente desempenho aliado a capacidade de levar até 4 sortudos a bordo.

Uma dupla chamava a atenção de quem passava pela loja da BMW. A Mercedes C63 AMG e a BMW M5 são bons exemplos de sedãs esportivos que podem ser utilizados com certa tranquilidade no dia a dia.
 
Os clássicos também marcaram presença durante o final de semana. O Aston Martin DB6 dava as boas vindas a quem chegava ao condomínio Alphaville.
 
Para fechar o final de semana nada melhor que um raro Alfa Romeo Montreal com seu belo V8.

4 comentários:

  1. só tiraram 1 foto da brabus?

    ResponderExcluir
  2. Não, tiramos muitas, mas ainda estamos editando, breve postaremos todas!

    ResponderExcluir
  3. Galera, vcs deviam explorar mais BH, no Sabado a noite tinha uma lambo amarela no são pedro, vários porsches na savassi e etc.

    podiam tmb colocar umas motos bacanas tmb!

    vlw!

    ResponderExcluir
  4. O dono do Panamera Turbo é meu amigo e a SL65 Brabus fica na msm garagem.

    Se quiserem entrar em contato comigo,

    Msn: doteiros@hotmail.com

    Abraços,

    Guilherme

    ResponderExcluir