9 de mai de 2011

Computador de Bordo – 07 de Maio


O mês de maio começou com tudo em Belo Horizonte, com direito a inauguração de uma loja especializada em acessórios finos para as máquinas mais exclusivas. Também ocorreu o tradicional encontro do Veteran Car Club MG no condomínio Alphaville, com muitos clássicos. Não podemos esquecer-nos dos nossos flagras pela capital mineira.
Começamos o final de semana com o pé direito, finalmente conseguimos encontrar com o Dodge Viper SRT-10 estacionado. A víbora estava dando as boas vindas aos convidados e clientes da nova loja de acessórios de Belo Horizonte, a Exclusive. Com produtos de altíssima qualidade e uma grande variedade de serviços a loja com certeza vai se trona uma referência por aqui.

No interior da Exclusive ainda era possível conferir máquinas como as Mercedes Benz SL63 AMG e a CL65 AMG, Nissan 370Z Nismo. Enquanto nossa equipe fotografava os carros no interior da loja, outros exclusivos foram chegando e estacionando em frente à mesma, como o Porsche Cayman Design Edition, Lamborghini Gallardo, Porsche 911 GT3.
 

A inauguração ainda prometia muitas visitas de exclusivos, mas como também estava ocorrendo o encontro do pessoal do Veteran resolvemos arriscar uma rápida ida ao condomínio. Durante o caminho para o Alphaville encontramos com o Audi R8 V10 Spider em meio ao trânsito congestionado da Raja, mas assim que o motorista teve pista livre à frente o R8 desapareceu do nosso campo de visão.

O Nissan GT-R ainda não foi vendido e encontra-se em um Show Room dividindo a atenção com outros veículos de segmentos totalmente diferentes do seu. O carro é um dos menos rodados do Brasil e não sofreu nenhuma modificação, fato raro no Brasil.

Uma passada novamente em frente à loja Exclusive, pois ela fica no caminho para o Alphaville, e mais carros exclusivos estavam presentes. Paramos novamente para registrar todas as máquinas ainda não flagradas. Destaque para o Aston Martin DB9, BMW M3.

Finalmente conseguimos pegar a estrada em direção ao encontro do Veteran. Ao chegarmos ao local já avistamos uma BMW Z4 M, uma velha conhecida da nossa equipe.

Os clássicos foram os grandes destaques do encontro, um bom exemplo foi o Mustang GT500, modelo muito raro em todo o mundo.

Os Corvettes marcaram presença com uma de suas versões mais famosas, a Stingray. Os brasileiros foram muito bem representados pelo Ford Maverick GT e pelo Dodge Charger. Para fechar o encontro nada melhor que a rara Ferrari 400i, modelo recém-chegado a Belo Horizonte, agora existem 4 modelos desta Ferrari em BH.

Voltamos para a inauguração da loja Exclusive e tivemos a felicidade de encontrar com a Ferrari California que há tempos não era vista por aqui. O evento ainda contava com outros tipos de atrativos, como as mulheres, e registramos todos os modelos que ali se encontravam.

Durante todo o dia alguns exclusivos passavam pela porta da loja, mas sem estacionar, somente olhando com curiosidade aquela grande concentração de carros exóticos. Um bom exemplo foi a Mercedes Benz C63 AMG, que saiu com tudo após a abertura do sinal. As Ferraris, 308 e 400i, também chamaram a atenção enquanto passavam pela rua.
 
Já no bairro de Lourdes e com o dia anoitecendo ainda conseguimos encontrar com um Camaro SS com faixas muito chamativas sobre toda a carroceria.

Clicamos também uma Mercedes Benz E63 AMG, um dos sedãs mais rápidos do mundo. A máquina alemã descansava em um estacionamento muito bem frequentado.

Fazendo companhia a E63 AMG estava o Porsche 911 Turbo, já da versão mais nova. Com sua roda com o sistema de cubo rápido, somente um parafuso fixa a roda a carroceria, e muitos outros detalhes derivados das corridas profissionais o carro é sem dúvida um superesportivo. 
 

4 comentários:

  1. FDS muito bom, parabens pelas fotos a dessa vez algumas fotos muito bem acompanhadas de bem mulheres, abraços.

    ResponderExcluir
  2. Não, BH parece mais detroit pelo visto, moço se o senhor tiver de postar fotos sobre carros em belo horizonte, poste somente os carros que realmente exstem lá, não pega foto de um lugar e fala que e de outro não. essa exclusive pode ate ser que exista, mas, já resto.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo, todas as fotos foram feitas em Belo Horizonte por nossa equipe durante o último final de semana, olhe com mais calma e vc podera ver a nossa assinatura em todas as fotos. Caso ainda não acredite basta olhar para os locais onde os carros estão, como a av Raja Gabaglia.

    ResponderExcluir