26 de abr de 2011

Multimídia

Um caminhão com mais de mil cavalos de potência fazendo Drift, um Fiat 500 com motor central e tração traseira, o novo vídeo da tão aguardada Lamborghini Aventador e para fechar 2 vídeos com as melhores aceleradas da famosa Avenida paulista, a AV. Europa. Tudo isso você confere logo abaixo.

Começamos com uma insanidade movida por mais de 400 quilos de torque, um caminhão preparado para fazer Drift. O monstro foi criado inicialmente para a prova de Pikes Peak Hill Climb Championships (tradicional subida de montanha), e seu piloto tanto na prova quanto no vídeo foi o sortudo Mike Rya.

Um Fiat 500 Abarth já é um carrinho bastante divertido, com seus 152 cavalos e tração dianteira. Agora imagine um motor com 230 cavalos instalado sobreo eixo traseiro, praticamente no centro do carro, e com a tração também no eixo traseiro, um belo Pocket Rocket italiano.

O exclusivo mais aguardado do momento é a Lamborghini Aventador, substituta da Murciélago. A marca italiana acabou de disponibilizar mais um vídeo do novo touro em ação por um cenário apocalíptico.

Para fechar com chave de ouro, nada melhor do que 10 minutos de aceleradas pela Avenida mais famosa do Brasil, quando pensamos em exclusivos. Os vídeos foram feitos por frequentadores assíduos da Av. Europa, em São Paulo, é mostram as belas máquinas que circulam pela via.

0 comentários:

Postar um comentário