27 de abr de 2011

Movimento NA MESMA MOEDA!


O preço dos combustíveis sobe mais a cada dia, e por enquanto o governo não tomou nenhuma medida para tentar travar essa chamada inflação. O consumidor tem duas opções, engolir tudo o que o governo fala ou se organizar com outras pessoas e tentar um protesto inteligente e que atinja os bolsos dos governantes.


A partir da mobilização de muitos consumidores surgiu na internet o movimento chamado “na mesma moeda”, que tem como objetivo mostrar a insatisfação com relação ao absurdo preço dos combustíveis.

Texto retirado do FaceBook

IDÉIA CENTRAL:

Protesto contra o preço do combustivél. Se cada um abastecer valores pequenos igual ao video (R$0,50) com uma nota grande ou com cartão de crédito ou debito e EXIGIR A NOTA FISCAL, vai acabar doendo no bolso deles também.

É bom ressaltar que nossa intenção não é prejudicar e nem gerar prejuízo aos donos de postos. Temos como intenção um protesto pacífico que demonstre o quão estamos insatisfeitos com o absurdo que... se tornou o valor de nosso combustível!!


OBS: O CUPOM FISCAL DO CARTÃO DE CRÉDITO NÃO É NOTA FISCAL.
DE PREFERÊNCIA EM POSTOS DA REDE BR.

https://www.youtube.com/watch?v=NNTwbTafpUo&feature=player_embedded

CONVIDE SEUS AMIGOS PARA PARTICIPAR DO EVENTO!

**IMPORTANTE**

O evento será realizado NESTE final de semana, mais precisamente no dia 30/04/11, resolvemos mudar a data pois acreditamos que quanto antes fizermos o protesto melhor resultado conseguiremos.

O local de encontro será na AVENIDA JOÃO PINHEIRO (em frente ao Detran), pois teremos maior facilidade para estacionar e consequentemente mais tranquilidade para conversarmos e para contabilizarmos os carros participantes.

O horário do encontro será as 14h, havendo um tempo de espera de meia hora (30 minutos).

O número de postos atingidos e a quantidade de carros por "passeata" dependerá do número de carros que teremos no dia e hora do evento.

TODOS OS PROCEDIMENTOS RELATIVOS A IMPRENSA JÁ FORAM TOMADOS.


CONTAMOS COM A PARTICIPAÇÃO DE TODOS!!!


SUGESTÃO

Caso pessoas de outras regiões de BH se disponibilizarem para marcar outros pontos de encontro, fiquem a vontade. Apenas peço para me comunicarem, pois assim tenho como colocar mais pontos aqui na descrição.

Link:  https://www.facebook.com/#!/event.php?eid=111150248971062

1 comentários:

  1. Com isso vcs só vao prejudicar os donos de postos!
    E eles pagam caro pela gasolina tmbm,o preço realmente esta muito alto mas nao vai ser desse jeito que a situaçao ira mudar!

    ResponderExcluir