11 de abr de 2011

Computador de Bordo – 9 de Abril


O grande destaque do final de semana foi um Porsche Panamera em uma configuração bem exótica. Não podemos esquecer os outros exclusivos, já conhecidos por nossa equipe, que também marcaram presença durante o final de semana.
Quem deu as boas vindas a nossa equipe foi à bela Mercedes Benz E63 AMG, com sua cor grafite. O sedã da marca alemã se despediu recentemente do lendário motor 6.3 l e agora utiliza um 5.5 Bi Turbo, na versão AMG.

Na chegada a Avenida Raja Gabaglia um Porsche Carrera 4S foi o responsável por nossa escolta pelo tumultuado trânsito da via. Apesar do 4S ainda não contar com o motor turbinado, ele consegue fazer curvas como poucos esportivos.

Como tradição, flagramos um Camaro, agora na cor vermelha. Carro bastante chamativo e quem vêm tornando-se um exclusivo “popular”.

Depois de algum tempo sem aparecer em nosso diário semanal a Ferrari 430 Scudeira voltou a ser flagrada. Com sua cor inconfundível, além do seu ronco, a máquina é a mesma que foi do piloto de Fórmula 1 Felipe Massa.

Os clássicos também marcaram presença, e com muito estilo. Um Jaguar XJSC com seu motor V12 e uma pintura impecável estava estacionado próximo a uma concessionaria de veículos alemães.

Falando em carros germânicos, mais precisamente da marca das 4 argolas, a Audi. Próximo à loja da marca estava um TTS conversível, carro com desempenho muito bom e que conta com a tração quattro.

No interior da oficina da alemã o RS5 vermelho passava por uma rápida inspeção, para nossa sorte conseguimos uma boa foto da máquina com o capô aberto.

O R8 V10 Spider ainda continua no Show room da Audi, esperando algum sortudo e com condições financeiras levá-lo para a garagem.

Os mineiros andam gostando bem do Superesportivo da GM, o Corvette. Em um passeio de alguns minutos pela nossa capital conseguimos flagrar 2 modelos de gerações diferentes, mas com seus belos V8 em pleno funcionamento.

Não poderíamos deixar passar à belíssima Maserati Gran Turismo S, que desta vez estava dentro de uma garagem. O cenário rendeu ótimas fotos, mas que não se comparam com o ronco da mesma no local.

BH agora possui um Nissan 370Z Nismo rodando pelas ruas com seu ronco bem alto. O modelo conta com 30 cavalos a mais que a versão normal do 370Z, além de um acerto de suspensão e câmbio totalmente voltados para o melhor desempenho.

A grande novidade do final de semana foi o Porsche Panamera Turbo em uma cor bastante exótica, o marrom. A cor, inédita no Brasil, combinou muito bem com o interior claro do carro e chama bastante atenção por onde passa.

Junto ao Panamera ainda foi possível ver um Audi R8 V8, modelo na clássica cor prata da marca alemã.

O 370Z Nismo apareceu novamente, fazendo uma bela fila junto ao Panamera e ao Audi R8. Um combo inédito para a nossa equipe.
 

4 comentários:

  1. Que lugar é esse, das duas ultimas fotos?

    valeeuu!

    ResponderExcluir
  2. O lugar das ultimas fotos é no bairro d Lourdes

    ResponderExcluir
  3. A cor do Panamera não é exclusiva no Brasil, amigo. Em Porto Alegre existe uma unidade com a mesma configuração. Mas em termos de cor, o que impera na capital dos gaúchos quando se trata de Panamera é o branco. Três unidades.

    ResponderExcluir