18 de abr de 2011

Computador de Bordo – 16 de Abril

Final de semana já no ritmo de feriado prolongado, mas os exclusivos não deixaram de marcar presença pelas ruas de Belo Horizonte. O grande destaque foi à chegada do novíssimo Audi A7, além de BH ter agora mais uma Maserati Gran Turismo.

Começamos nosso Sábado com o belo Corvette C6 amarelo, modelo que está à venda em uma loja da Av. Raja Gabaglia. Com seu tradicional V8 e tração traseira, o Vette é o representante norte americano dos superesportivos de 2 lugares.

A loja da Audi agora conta com o mais novo lançamento da marca, o Audi A7. Com uma proposta de um cupê de quatro portas e muito luxo, algo parecido com o Porsche Panamera, o novo Audi já apresenta a nova cara da marca, com grande destaque para o belíssimo painel com efeitos em 3D.

Falando ainda da marca alemã das 4 argolas, o R8 V10 Spider continua a espera de um possível comprador, quem sabe o sortudo ganhador da Mega Sena resolva adquirir a bela máquina.

Ainda falando sobre os alemães, mas agora sobre a BMW. O grande número de modelos X6 M encontrados em Belo Horizonte merece destaque, em uma volta pela cidade é mais fácil visualizar a versão esportiva do SUV do que a sua versão normal.

No engarrafado trânsito da Raja conseguimos um registro de uma Mercedes Benz CLS 63 AMG na discreta cor preta. O modelo que já possui uma versão totalmente nova e sem o motor de 6.3 litros, continua chamando a atenção principalmente pelo seu ronco.

Um Volvo XC 60 R-Line na bela cor vermelha chamou nossa atenção. A versão mais equipada do carro conta com uma boa quantidade de peças estéticas e eletrônicas, mas infelizmente a motorização é a mesma da versão comum.

Após sair do Show Room o Nissan 370Z Nismo tornou-se um carro bastante clicado por nossa equipe. Com seu ronco de deixar qualquer um de boca aberta, o japonês ainda conta com um kit de carroceria muito bem projetado.

Um Dodge Challenger original já possui 425 cavalos e tem um desempenho muito bom, mas imagine o Muscle Car com mais de 600 cavalos. Um feliz proprietário realizou a proeza em seu Dodge, que agora também conta com um novo sistema de freio.

Um retorno ao início da história do automóvel com o belo Ford com suas rodas raiadas. O modelo que possui placa preta é um verdadeira relíquia sobre 4 rodas e transita entre os carros atuais sem nenhuma dificuldade.

As Ferraris foram muito bem representadas durante o final de semana. Começamos com a não tão mítica Ferrari 400i, modelo que pode ser considerado precursor das italianas com 4 lugares confortáveis.

A outra italiana foi a Ferrari 512 BB, modelo idolatrado por muitos fãs da marca. Com seu motor Boxer de 12 cilindros e um desempenho extraordinário para sua época.

Já no Domingo conseguimos ver um Audi RS5 preto, carro que já foi flagrado outras vezes por nossa equipe e que não perde sua beleza.

Outro Audi para fechar o final de semana, mas agora o lendário RS2, o pioneiro da divisão esportiva da marca alemã a ser comercializado em grande escala. Com sua motorização sendo feita pela Porsche a “perua” deixa muito esportivo comendo poeira.

BH agora conta com mais uma Maserati Gran Turismo, mas na cor azul. O modelo foi visto transitando ainda sem placas pelos bairros da zona sul e infelizmente não conseguimos nenhum registro fotográfico do mesmo, mas estamos correndo atrás.
 

6 comentários:

  1. e akela camera GoPro perto da roda dianteira do 370z? esqueceram la ou estavam fazendo videos?

    ResponderExcluir
  2. O dono do carro deixa ela sempre assim, deve estar usando como retrovisor ou algo do tipo

    ResponderExcluir
  3. quantas lamborghinis gallardo tem em bh

    ResponderExcluir
  4. Gallardo temos apenas 1, a amarela que aparece com frequencia por aki

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Bacana seu blog!
    ainda espero ser parada passeando com a Mercedes SLK 200 da minha sogra, ou pelo menos ver ela por aqui!
    auhauhau

    ResponderExcluir