4 de mar de 2011

Multimídia

Um salto com um giro de 360º no ar e com um carro, será isso possível? Uma perseguição a um piloto de Drift em plena cidade, falso ou verdadeiro? E falando em Drift, confiram o evento realizado pela Red Bull na serra do Rio do Rastro.

Começamos com os loucos do programa inglês Top Gear. Depois de tentarem o mais longo salto de ré em um carro, agora eles tentam imitar uma cena de um filme de James Bond, onde um carro salta por uma rampa e faz um giro em torno do seu próprio eixo antes de “pousar”.
 

Falando em loucuras um vídeo chamou a atenção durante a semana, mas ninguém sabe da sua real historia ainda. A filmagem mostra um piloto de Drift fugindo da policia em pleno centro urbano, o estranho que já haviam pessoas com celulares preparados para filmar tudo, seria uma armação?

Continuando com o Drift, mas agora em solo brasileiro. Recentemente a Red Bull e a Hyunday realizaram um evento de Drift na serra do Rio do Rastro, e uma estrada considerada ideal para a pratica da modalidade. A sequencia de imagens ficou muito boa, só faltou mesmo os carros lado a lado.

2 comentários:

  1. A cena do cara fugindo da policia é fake, senti até vergonha alheia pelo piloto, kkkkkkkkkkk, tudo combinado e muito mal feito viu... kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Já o video do Drift é maravilhoso, a Serra do Rio Rastro é linda, uma das estradas mais belas do mundo, e Hyundai do video é top, bela máquina...

    ResponderExcluir