14 de mar de 2011

Computador de bordo – 12 de Março

Final de semana histórico para a nossa equipe, finalmente conseguimos flagrar a Mercedes Benz SL 65 BRABUS em nossas ruas, além de confirmamos a existência do Alfa Romeo 8c Spider Competizione.
Logo na manhã do Sábado flagramos um Camaro SS amarelo, modelo que vem tornando-se comum em nossas ruas, mas não perde a sua beleza e exclusividade.

Depois de quase um ano aguardando pelo grande dia, finalmente ele chegou. A BRABUS saiu da garagem para as nossas lentes. A máquina é baseada na já insana Mercedes Benz SL 65 Black Series, mas o pessoal da BRABUS elevou a potência para 800 cavalos e mais de 100 quilos de torque, números difíceis de acreditar.

O foguete possui um motor V12 Bi turbo montado na dianteira do chassi. Conta com uma serie de ajustes na carroceria para extrair o máximo possível de aerodinâmica, quando necessária. O carro é um espetáculo a parte, esperamos em breve ter a oportunidade de aprecia-lo com mais calma e também ouvir seu ronco.

No bairro do Belvedere encontramos com a gigantesca BMW X6 M preta, carro para quem não quer ter preocupação com ruas alagadas durante as fortes chuvas que vêm caindo em nossa capital.

Próximo a X6 M estava outro esportivo também na cor preta, mas agora era um coupé. O Audi RS5 roubava a cena com suas gigantescas rodas e sua frente bastante agressiva, um belo carro para o uso diário.

Um belo Porsche Boxster S também foi visto próximo a dupla negra, este Boxster em especial possui i escapamento modificado, o que rende belos ruídos em aceleradas mais fortes.

Belo Horizonte agora conta com mais um modelo preparado pela Nismo (empresa especializada na preparação dos Nissans). O 370 Z Nismo possui 350 cavalos, contra os 330 da versão comum, além de uma serie de modificações com foco no desempenho da máquina.

Falando em Nissan, a loja Valborg – concessionaria Volvo – na Av. Barão Homem de Melo, esta com um estoque de fazer inveja a qualquer loja da própria Nissan. Nada menos que um GT-R, um 370Z Spider e um 370 Nismo, vale a pena uma conferida no interior da loja.

Ainda falando da Valborg, já é possível fazer o teste drive no mais novo lançamento da Volvo, o S60 T6. O modelo conta com um motor V6 Bi Turbo com 306 cavalos, além de toda segurança já tradicional da marca sueca.

No bairro Funcionários encontramos um trio bem interessante. Uma Mercedes Benz SLS AMG, um Audi A8 e um Jaguar XJ-R, todos em cores bem discretas, mas muito imponentes.

Já no condomínio Alphaville, encontramos com alguns modelos antigos muito bem cuidados e também com modelos novos como o Porsche Cayman S.

Voltando ao Belvedere e mais um Porsche avistado, agora o modelo era um Panamera S ainda sem placa. Um carro ideal para longas viagens e passeios com mais de 2 pessoas.

Já no Domingo flagramos a SLS AMG preta, que teimava em fugir da nossa equipe durante nossos plantões na Raja. A pintura destacou muito as grandes e belas rodas da AMG, deixando a impressão de que elas são maiores do que a fabrica informa.

Para fechar com chave de ouro o final de semana, tivemos a confirmação da existência do Alfa Romeo 8C Competizione Spider em Belo Horizonte. O modelo é da cor vinho e já possui placas de Belo Horizonte. Agora estamos correndo atrás de um registro com mais calma, o modelo foi flagrado por um amigo do Papito, o Vitaum, valeu pela foto cara!.

9 comentários:

  1. Aqui em cascavel - pr tem uma Mercedes Benz SL 65 Black Series BRABUS toda em fibra de carbono. É destrutiva.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, adoro conferir os flagras!

    ResponderExcluir
  3. Muito Bom!

    bem que eu queria ver esses carrões pelas ruas aqui da minha cidade!

    ResponderExcluir
  4. @Lauro Daniel, vc tem certeza q é uma Brabus mesmo? não seria a Black Series nao?

    ResponderExcluir
  5. Aqui em maringá, tem um monte =\

    ResponderExcluir
  6. kiddo, RS5 = coupé, não é um sedan.

    ResponderExcluir
  7. Esse 8C é o carro mais doido que já vi no site de vocês. Vou procura-lo aqui em BH.

    ResponderExcluir
  8. Vi a Alfa hoje por volta das 14hs na região da pampulha, em frente ao Carrefour no bairro Ouro Preto. Passou rasgando... um belo ronco. Abs.

    ResponderExcluir