16 de mar de 2011

Belo horizonte, onde os exclusivos andam juntos – Parte 2

Belo Horizonte não para de receber novos carros exclusivos, fato que pode ser percebido em uma rápida volta durante os finais de semanas pelas regiões mais nobres de BH. O melhor de tudo é que a possibilidade de encontrar com uma aglomeração de exclusivos não e difícil, pelo contrario, é quase uma certeza.
Selecionamos os nossos melhores “combos” desde nosso ultimo post relacionado ao assunto, não deixe de conferir ele também clicando aqui. Começamos com uma dupla de superesportivos europeus, o Audi R8 V10 a Ferrari 430 Scuderia. O flagra foi feito em um sábado de manha na tradicional Avenida Raja Gabaglia.

A recém lançada Mercedes Benz SLS AMG já foi flagrada muito bem acompanhada durante um sábado a tarde. Os acompanhantes da alemã eram um Jaguar XJ-R e um Audi A8, todos em estado impecável.

Domingo também é um ótimo dia para encontrar exclusivos em Belo Horizonte, no bairro de Lourdes conferimos mais uma vez uma dupla formada por um Audi e uma Ferrari, mas agora era um R8 V8 e uma 430.

Em um bairro nobre de BH uma fila chamou bastante a atenção durante nossas buscas, uma BMW 750, um Bentley Continental GT e um Aston Martin DBS eram os protagonistas da cena. Infelizmente o DBS saiu antes que pudéssemos registrar a cena.

Não podemos esquecer os eventos no condomínio Alphaville, sempre muito bem frequentados. Em um dos eventos uma multidão de exclusivos ficou estacionada nas vias do “Alpha”, carros como Ferrari 430 Scuderia, Porsche 911 Turbo, Camaro SS, Aston Martin DBS e mais alguns outros davam as boas vindas ao grande evento.

Durante o mesmo evento outros exclusivos também marcaram presença. Destaque para o Porsche GT3, Maserati Gran Turismo, Nissan GT-R, Auri R8, Ferrari 360, Aston Martin DB9, BMW M3 e outra dezena de raridades.

Voltando as ruas de Belo Horizonte, uma dupla italiana marcou presença em nossos flashes. A imponente Ferrari 599 GTB e a clássica Ferrari 355 curtiam a noite em frente a um tradicional restaurante mineiro.

A 599 GTB também foi flagrada fazendo dupla com a estonteante Lamborghini Murciélago. A dupla chegou a provocar um engarrafamento nas proximidades do restaurante, pois todos que por ali passavam davam uma “paradinha”.

Os antigos também se reúnem com classe, prova disso foi à reunião entra a Lamborghini Miura, Ferrari Dino e Ferrari 308. Sem dúvida um encontro de milhões de reais sobre rodas.

Imagine um fila formada por um Ferrari 599 GTB, uma Ferrari 355, um Nissan GT-R, uma Lamborghini Gallardo e de quebra um Hot Rod, nossa equipe flagrou essa cena em Belo Horizonte.

Na dúvida em comprar um Audi R8 V10 Spyder ou não? Simples, leve os dois modelos para a garagem.

Imagine um lugar onde um Hyunday Azera passa vergonha, agora olhe para a foto abaixo. O coreano estacionou entre um Porsche GT3 e uma Lamborghini Murciélago, carros que valem mais de 20 vezes o valor do “pobre” sedan.

Juntar dois carros emblemáticos de uma mesma montadora não é uma coisa fácil, porém não é impossível. A dupla italiana formada pela Ferrari 308 e 599 foi o destaque durante um evento realizado em um condomínio.

Gosta de Porsche’s? Que tal então juntar 3 modelos distintos e atuais da montadora alemã. Um Cayman S, um 911 Turbo e um Panamera, agora basta escolher qual deles mais lhe agrada.

As festas também reúnem muitos exclusivos, fato comprovado pela foto abaixo. O quarteto formado por uma Mercedes Benz CLS55 AMG, Ferrari 430, Ferrari 599 e Lamborghini Gallardo recebia os convidados logo na entrada da festa.

Quando o clima ajuda, deixando ensolarados os finais de semana, é possível conferir uma grande quantidade de clássicos estacionados no Alphaville. De Ferraris até fuscas, o que importa é a conservação do modelo.

Não faltam exclusivos italianos em nossa capital, mas com certeza uma dupla consegue destacar-se devido à exclusividade. A Maserati Gran Turismo S e o Alfa Romeo Mito roubam a cena por onde passam. 

25 comentários:

  1. Mais uma vez essa bosta desse post aqui!!! BH, terra de pobre mesmo... Tirar foto de carro na rua é do tempo que eu era criança e ficava com os amigos "esse carro que passou é meu, O Vermelho que passou é seu" O tanto de carro importado de BH não dá os que tem pra vender na Av. Europa aqui em Sampa. Para de Pobreza povo de BH!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo: Se você tivesse um carro de luxo você poderia falar alguma coisa. Mas não você deve ter 30 anos, sedentario, não pega mulher, nunca sai(e quando sai fica nessa av.Europa babando o ovo de cara rico, e acha que entende de carro.
    Gordos tsc tsc.


    Eu tava em uma festa no Alphaville(com um vectra) me achei pobre hahaha. Eu fico imaginando como há gente rica no mundo.

    ResponderExcluir
  3. Até parece que Belo Horizonte é assim!
    Post pra promover essas agencias de carros que alugam estes veículos para os pseudo-ricos de BH. Pouquisimas pessoas em BH tem condições de ter carros assim, e quando tem, não ficam paradas assim na rua. Às vezes vemos uma Ferrari passar, um porshe, etc. Muitos destes carros são de uma agencia da AV. Raja Gabaglia. Estes carros vem para BH e depois de um tempo são transferidos para São Paulo. Aqui em BH está tendo um boom de novos ricos, pessoas que enriqueceram recentemente e moram no Belvedere e Alphaville. Os Ricos de verdade, aqueles que vem de familias tradicionais e que moram nas poucas mansões que restaram no Lourdes e Cidade Jardim, normalmente estão cagando e andando pra ter uma Ferrari que é inviável de andar nas ruas remendadas e esburacadas de BH.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara vc disse tudo foi o melhor comentário até agora,rico mesmo de verdade em Belo Horizonte são reservado não aparece a maioria desse carros são de concessionárias para promover a venda.

      Excluir
  4. Anônimos, grande parte dos seus comentarios foram infelizes. 99% dos carros fotografados são de proprietarios reais, nao de lojas. Os carros emplacados em Belo Horizonte estao ficando por aqui, raros vão para São Paulo ou outros estados. Ricos de familias tradicionais sao comuns em BH, e saem sim com seus carros esportivos como Ferraris e Lamborghinis com frequencia. A matéria não teve como intenção comparar com nenhum outro lugar onde exclusivos são vistos, como Av Europa em São Paulo e Av Batel, por exemplo. LEmbrando que cada cidade possui algo incomun, e felizmente em Belo Horizonte temos a única versao brasileira da Mercedes Benz SL65 BRABUS além do único Alfa Romeo 8C Competizione Spider.

    ResponderExcluir
  5. Muito Bacana o Post,

    Muito legal o Post!

    Sei que é real sim, na cidade perto da minha, Cascavel-PR, que nem é cidade Grande como BH, Curitiba e Muito menos São Paulo, última vez que estive lá vi vários carros exclusivos, BMW, Mercedez, Camaro, Porsche...entre Outros que que não vi mais tem por lá, como Ferraris e Lamborghini Gallardo, sem contar uma linda, maravilhosa Mercedez não sei qual que passou do meu lado na Avenida Brasil na noite de Revellion quando eu estava passando de moto.

    Digo pra que se possa imaginar se em Cascavel é possível ter muitos carros exclusivos pelas ruas, imaginem em BH.

    É Muito triste ver pessoas que vêm e ficam xingando o Post.

    Mas não liguem pessoal do Blog, muito bacana o Blog e os Posts!
    Abraços!
    Lauro Daniel - Links da Semana

    ResponderExcluir
  6. Inda tem babaca q fica perdendo tempo em entrar pra encher o saco. Parabens pelo post, bacana sim. Deixa os gordo frustrado pra lá.

    ResponderExcluir
  7. Carros lindos, mas o que temos que ressaltar é que tenho dó de quem tem que andar c eles nessas ruas PÉSSIMAS e ESBURACADAS de BH.
    Os buracos aqui são "crateras lunares", se um carrinho lindo e baixo desses cai em um não sai.
    Prefeitura olhe nossas ruas e calçadas!!
    Multa pra quem tem calçada esburacada ia ser uma boa!!!!

    ResponderExcluir
  8. Muito maneiro seu post

    o blog está bem bacana .... gostei muito.

    depois da uma passadinha no meu www.mundooloucoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Òtimos carros muito bonitos isso que são maquinas.

    ResponderExcluir
  10. Uma coisa é certa, são belos e maravilhosos carros, mas isso por um lado também é triste de ver porque expressa muito bem o abismo social que existe em Belo Horizonte. E uma coisa também me intriga, de onde sai tando dinheiro assim??? A pouco tempo a policia prendeu o dono das lojas Centro Ótico, que inclusive tem muitas lojas em BH. Fico me perguntando se a policia investigar esses donos de Ferrari, Lamborghini, Porsche, Audi e Mercedes que aparecem ai nas fotos o que ela descobriria??? Fica a pergunta no ar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existe um abismo social no mundo inteiro mal informado...nos EUA também sabia ? Claro que não sabia porque se não não falaria isso affff

      Excluir
  11. @Marcus Vinicius: No Brasil não tem quase ninguem 100% certo (e não precisa nem ser muito rico não!!!), mas é vacilo julgar que a pessoas está "muito" errada só porque tem dinheiro!

    ResponderExcluir
  12. Os melhores comentários são os dos recalcados: Ah, São Paulo tem mais carros, BH é isso, BH é aquilo... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Bando de acéfalos, acordem! Belo Horizonte é a 3a maior e mais rica metrópole brasileira, é a 3a cidade onde mais se concentram famílias milionárias e de classe A no país, pesquisem antes de falarem merda!

    ResponderExcluir
  13. curto seus posts, mas essa galera recaucada critica com fundamentos tão levianos... sabe-se que são poucos que possuem esse poder, e independente de como chegaram lá, nos resta admirar e lutar pra conseguir algo do nível. continua postando, leve a inspiração pro povo! hehe

    ResponderExcluir
  14. Respondendo ao Anônimo em cima, quer dizer então que independente da forma como esse povo ricou chegou nesse nível temos que admirar??? E lutar para conseguir algo igual??? E se esses ricos ai forem mega traficantes? Você vai admirá-los e querer chegar no mesmo lugar que eles??? Não fique bajulando a elite, ela é suja e é fato...

    ResponderExcluir
  15. Sou mais meu Fusca 1973, motor 1300, com banco de couro, todo arrumado, coisa CHIC... a e È MEU....

    ResponderExcluir
  16. Esse anonimo de cima é um otario,se nao quer ver esses flagras é no nao acessar esse site seu merda,pq eu e a grande maioria gostamos de ver as maquinas que rodam pela nossas ruas! E esses outros merdas que veem enxer o saco vao tomar no rabo de voces

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. andei muito na av:raja gabaglia e nao vi nenhum desses carros meu sonho e dirigir um lambirghini...

    ResponderExcluir
  19. Aff pra q pessoas fikam assim de olho???
    Meu pai fika ate ahando q e inveja dos outros e que fikam tentando por olho gordo
    Mais faze oq?? Nao e todo dia q se ve um desses entao e so curiosidade
    Eu ja to quase enjuado de andar em carros importados, um vicio q meu pai investe nele
    Ele ja tem um maserati gran turismo desse ai 2012 e 2013 e deu pra minha mae uma mercedes c300 kompressor
    To falando pra ele vender, e c ele quer ostenta q compre logo
    La ferrari ou encomenda uma lamborghini veneno.
    ;)
    Quem kiser vela (gran turismo)e so da um rolle no bairro belvedere q ela ta sempre la por perto

    ResponderExcluir
  20. Que comentário mais tosco. Os ricos de verdade moram onde querem. "Até parece que Belo Horizonte é assim!
    Post pra promover essas agencias de carros que alugam estes veículos para os pseudo-ricos de BH. Pouquisimas pessoas em BH tem condições de ter carros assim, e quando tem, não ficam paradas assim na rua. Às vezes vemos uma Ferrari passar, um porshe, etc. Muitos destes carros são de uma agencia da AV. Raja Gabaglia. Estes carros vem para BH e depois de um tempo são transferidos para São Paulo. Aqui em BH está tendo um boom de novos ricos, pessoas que enriqueceram recentemente e moram no Belvedere e Alphaville. Os Ricos de verdade, aqueles que vem de familias tradicionais e que moram nas poucas mansões que restaram no Lourdes e Cidade Jardim, normalmente estão cagando e andando pra ter uma Ferrari que é inviável de andar nas ruas remendadas e esburacadas de BH.

    ResponderExcluir