3 de fev de 2011

Multimídia

Um clipe musical mostrando carros (e a música sobre carros), uma Ferrari F430 cortando pelo trânsito de São Paulo e uma Lamborghini a 324 km/h em uma rodovia. Tudo isso será visto em nossa coluna semanal do BH Exotics.

Começamos pelo clipe da música Carz, do rapper Sir Mix-A-Lot (famoso por alguns rits da década de 80). No clipe é possível conferir uma infinidade de carros exclusivos, com direito a burnout e belas imagens. A letra da música também merece atenção!


O vídeo insano da semana e de uma Ferrari F430 costurando pelas vias da capital paulista. O motorista não teve medo de levar seu carro ao limite, mas infelizmente ele acabou colocando a vida de outras pessoas em risco. O local ideal para testar o limite de uma máquina é um circuito fechado.


Mais um vídeo de um proprietário pisando fundo por vias urbanas, mas desta fez a via estava aparentemente deserta. A bordo de uma Lamborghini Murciélago, o feliz motorista chega aos 324 km/h, praticamente a velocidade máxima do touro italiano.

0 comentários:

Postar um comentário