3 de jan de 2011

Retrovisor – Dezembro

Último mês de 2010, o mais chuvoso do ano sem dúvida, mas felizmente a chuva não foi suficiente para os exclusivos deixarem de transitar por nossa capital. Nossa equipe completou 1 ano de existência em Dezembro e comemoramos em grande estilo, a bordo de um BMW M3 (velha conhecida aqui do site).
Nossa busca por boas fotos do Dodge Viper continua, durante este mês, o mesmo apareceu raramente, deixando sem oportunidade de fotografá-lo. Por outro lado, conferimos de perto um Dodge Challenger da década de 1970, carro impecável e com um ronco de deixar qualquer italiano com as rodas bambas.

Conferimos de perto o lançamento do Audi RS5 em Belo Horizonte, lembrando que antes do seu lançamento já tínhamos flagrado um RS5 rodando por BH. Um carro fantástico, com tudo do melhor que a Audi tem a oferecer, da tração quatro ao novíssimo V8 com 444 cv. Deixamos os agradecimentos a Audi Carbel e seus funcionários, que mostraram todos os detalhes da máquina para nossa Equipe.

Fechamos nossa primeira parceria com o pessoal da Twenty Twos Crews,( http://www.22screw.com/) uma nova marca de roupas voltada para o pessoal que gosta de andar na terra com motos, bikes, etc.

Falando em lama, nossa equipe teve a primeira experiência Off Road. A bordo de uma Mitsubishi Triton encaramos trilhas temidas até mesmo por motociclistas experientes e, graças as habilidades do nosso piloto, tudo correu bem.

Em uma de nossas voltas pela tradicional região do bairro de Lourdes, deparamos com uma dupla sensacional, a Lamborghini Murciélago juntamente com um Porsche GT3 cinza. O proprietário do GT3 abriu todo o carro para nossa equipe além de falar sobre os pontos positivos e negativos do bólido. Deixamos aqui os agradecimentos ao feliz proprietário.

Durante um feriado em plena quarta feira, deparamos com um modelo inédito para todos nós, uma Ferrari 512 TR (equivalente a versão Scuderia da época). Infelizmente não ouvimos o ronco da mesma, mas isso não deve demorar a acontecer.

Um dos poucos dias sem chuva em Belo Horizonte, tivemos a oportunidade de conferir o Porsche Cayman S mais completo do Brasil. Com todos os opcionais disponíveis e uma excelente combinação de cores (tudo escolhido a dedo pelo dono), o Porsche chama a atenção por onde passa.

A convite de um membro do Alfa Romeu Clube Brasil, fomos ao encontro da marca italiana realizado no Mega Space. Durante o encontro estavam expostos os possíveis modelos da marca que desembarcam no Brasil até 2012, o MiTo e o 159TI, carros muito bem feitos e com desenho bem marcante.

Como foi o último mês de 2010, não poderíamos deixar de fazer nossa retrospectiva com os fatos mais importantes do nosso ano. Também mostramos nossas derrapadas na busca pelos exclusivos mineiros, que não foram poucas.

No ano de 2011, desejamos o melhor para todos nossos leitores e, claro, muitos exclusivos para nossa capital do pão de queijo.

0 comentários:

Postar um comentário