27 de jan de 2011

Multimídia

Esta semana selecionamos vídeos bem variados, para agradar a todos nossos leitores. Vamos conferir as fortes emoções de uma arrancada, passando por um túnel sensacional e chegando ao primeiro vídeo do novo modelo da Pagani.

Começamos por uma experiência inesquecível para qualquer fanático por carro, uma carona a bordo de um bólido preparado para as corridas de arrancada. Os carros para essas competições são preparados para arrancar o mais rápido possível, ou seja, torque descomunal e insanidade são fatores sempre presentes nas máquinas.


Continuando nas pistas, o próximo vídeo mostra o que pode acontecer caso o piloto force seu veículo ao limite. Em um prova de “Indoor Tractorpulling” (modalidade em que tratores superpreparados têm como objetivo puxar o maior peso possível por certa distância), o piloto não soube dosar sua sede pela vitória e acabou destruindo sua máquina.


Imagine um túnel, não muito longo, mas fechado para felizes proprietários de exclusivos acelerarem sem medo seus brinquedos. Isso aconteceu de verdade na Itália, terra de grandes lendas automobilísticas, muitas delas representadas por seus modelos no vídeo a baixo.


Depois de muito tumulto e informações desencontradas, finalmente foi revelado ao mundo o novo modelo da fabricante Pagani. O novo carro recebeu o nome de Huayra e apresenta um design bem exótico, como seu antecessor, o Zonda.

0 comentários:

Postar um comentário