10 de jan de 2011

Computador de bordo – 8 de janeiro

O primeiro final de semana “oficial” do ano (o outro havia sido feriado) começou em marcha lenta para a nossa equipe. São Pedro ajudou, deixando o Sábado um dia ensolarado e com temperaturas agradáveis, mas faltaram mesmo foram exclusivos em nossas ruas.


Começamos o dia na Avenida Raja Gabáglia, aonde vimos um Corvette C6 Targa recém-chegado a BH.O carro ainda não possui placa. Infelizmente não tiramos fotos do mesmo, pois estávamos sem câmera. Mais tarde um velho conhecido apareceu, um Dodge Challaenger SRT-8 com seu laranja inconfundível.

Como o movimento estava muito fraco, fomos até uma concessionaria Fiat, com intuito de fazer o teste drive do Bravo. Como a fila era muito grande e havia somente 1 carro disponível, resolvemos deixar para uma outra oportunidade. Com a manhã já no final, fizemos nossa última ronda pela Raja, e felizmente encontramos a Maserati GranTurismo S.

A parte da tarde foi mais produtiva, em uma volta pela região do bairro de Lourdes foi possível ver a Lamborghini Gallardo Spyder amarela. Um carro chamativo mesmo quando parado em um local não muito destacado.

Um pouco a frente da Lamborghini estava uma Ferrari 355 vermelha, velha conhecida da nossa equipe. O carro que inicialmente estava parado próximo a uma curva, foi rapidamente colocado em um local mais seguro.

Alguns quarteirões de distância da dupla italiana estava um Porsche Panamera 4S branco, um carro que pode ser confundido com um taxi de alto luxo sem dúvida nenhuma.

Próximo a um tradicional restaurante encontramos com um Camaro RS, um carro ainda chamativo, apesar da sua crescente popularização. A Chevrolet poderia trazer o kit de escapamento vendido nos EUA para o Brasil, pois um V8 sem ronco não tem muito graça. 

No domingo, durante uma rápida volta pelo bairro do Belvedere, foi possível avistar uma BMW X6 M Preta, um monstro sobre rodas, mas que necessita de novos freios com urgência!

Também no Belvedere, um Porsche Carrera 4S descansava nas sombras de algumas árvores, mas nessa época todo cuidado é pouco, evitem parar perto de árvores em tempos chuvosos.

0 comentários:

Postar um comentário