31 de jan de 2011

Computador de bordo – 28 de Janeiro

O último final de semana de férias e do mês de Janeiro foi recheado de flagras, finalmente os exclusivos voltaram a rodar por Belo Horizonte. Sem dúvida foi um final de semana dedicado aos Mercedes Benz, fotografamos quase uma dezena de modelos exclusivos da marca alemã.
Sábado pela manhã nossa equipe fez o tradicional roteiro pela Av. Raja Gabaglia. Uma parada para registrar o A1 vermelho recém-chegado à loja da Audi, modelo bem chamativo na sua cor vermelha.

Durante uma volta pelo bairro São Bento, fomos surpreendidos por uma Mercedes SLS, modelo que passou no sentido contrário ao da nossa equipe. Uma rápida meia volta e iniciamos a perseguição a SLS, felizmente o proprietário parou nas proximidades de onde o avistamos.

Muito simpático e gentil, o proprietário da máquina alemã abriu o veículo para nossa equipe, permitindo que excelentes fotos fossem feitas. Agradecemos ao feliz proprietário e o parabenizamos pelo carro, adquirido a menos de cinco dias.

Voltando a nossa Avenida predileta, a Raja, passamos novamente na loja da Audi, encontramos novamente com a Mercedes Benz SLS acompanhada por uma BMW M3.

Chegando a loja da Mini, com a intenção de conferir o Mini Cooper John Cooper Works. Para nossa sorte e felicidade, havia um Porsche 911 Turbo atraindo toda a atenção das pessoas que por ali passavam.

A dupla de esportivos rendeu boas fotos, pena o Mini Cooper não estar disponível para um teste drive.

Com o movimento fraco em Belo Horizonte, pegamos a estrada rumo ao Alphaville. Felizmente havia alguns carros interessantes parados por lá. Destaque para a Ferrari 430 Scuderia parada ao lado de um gigantesco Continetal.

Uma cena que também chamou a atenção foi à dupla de Mercedes Benz 280, uma na cor preta e interior bege e a outra na cor bege e interior preto.

Entre as duplas, foi possível conferir um belíssimo Corvette Stingray com seu sinfônico motor V8 sob o capô.

Um curioso, e raro, Alfa Romeo Spider 1600 também marcou presença no Alphaville. Modelo bem compacto e muito bem cuidado.

Um imponente Rolls Royce Corniche completava a lista de clássicos estacionados no Condomínio.

Para fechar a visita ao Alphaville, um Jaguar XK8 vermelho e muito bem conservado apareceu já no final do dia. O carro ficou muito bem com a combinação de cores, interior claro e exterior vermelho.

Na volta para Belo Horizonte uma rápida mudança na nossa rota. Passando por uma conhecida parada de veículos Off Road, deparamos com uma Mercedes Benz SLK 55 AMG, modelo visivelmente fora do seu habitat natural.

Já no bairro de Lourdes, que mais parecia uma concessionária da Mercedes Benz, flagramos uma belíssima Classe E63 AMG. Com seu motor V8 e ronco inconfundível, ideal para quem busca conforto e esportividade.

Próxima a E63 AMG estava parada outra Classe E, mas da versão Coupé. Um carro muito chamativo, ainda mais na cor branca – última moda entre os exclusivos.

Alguns quarteirões à frente e mais uma Mercedes avistada, agora uma SL 350. O modelo recém-chegado a Belo Horizonte, e já com o novo desenho da frente.

Finalmente encontramos um exclusivo que não era da Mercedes, mas ainda era um alemão. A BMW M3 E46, uma das mais belas da BMW estava “escondida” no meio de tantos concorrentes alemães.

Já no Domingo pela tarde, o monopólio alemão continuava, e avistamos mais uma Mercedes, agora uma ML63 AMG. Um carro de grandes proporções e muito chamativo, mesmo na cor preta.

Para fechar o final de semana um carro inédito para nossa equipe, um Lexus RX450 Hybrid. Carro com um desenho bem arrojado e que conta com a tecnologia hibrida.

Nosso leitor Bernardo enviou, via Orkut, uma foto de um Porsche Panamera branco. O flagra foi feito na MG 10, rumo a Serra do Cipó

14 comentários:

  1. poxa, isso que foi fds... parabens ae pra vcs... belas fotos....

    ResponderExcluir
  2. Galera parabéns pelo brilhante trabalho desenvolvido pela equipe. Para todos amantes de carros o bh-exotics é referência. A vocês e aos proprietários das máquinas clicadas o meu muito obrigado por compartilharem este privilégio! Valeu!

    ResponderExcluir
  3. Agradecemos aos elogios.
    Nossa intenção é manter nossos leitores sempre atualizados com as últimas novidades de BH, e publicar nossas melhores fotos.

    ResponderExcluir
  4. eu vi o Porsche Panamera branco na rua pium-í

    ResponderExcluir
  5. Tem um Camaro SS no Calafate(Para quem não sabe é o carro amarelo do transformers)So que cinza.Muito loko

    ResponderExcluir
  6. sairo no Ocioso agora q esse site vai bomba

    ResponderExcluir
  7. tem um Ford Mustang Bullitt 2008 que fica parado em um posto no santa teresa

    ResponderExcluir
  8. ferrari f50 sempre ta ali no mangabeiras

    ResponderExcluir
  9. A Ferrari F50 foi vendida para São Paulo, infelizmente ela não está em Belo Horizonte mais

    ResponderExcluir
  10. já vi um hummer amarelo e um preto em frente o minas 2... o porsche panamera eu sei de quem é... a ferrari q tava no alphaville é muito bonita ein... nunca vi ela nao

    ResponderExcluir
  11. só se o Camaro SS do calafate for miniatura!!!!
    hehahahahaha

    ResponderExcluir
  12. Pessoal, muito massa as fotos mas nao estao em miniatura na pagina.
    eu vo aceitar aqui mas ta demorando muito pra abrir.

    ResponderExcluir
  13. tem muitos porsches aqui em bh,será que a concessionária da porsche vai vim para cá ?

    ResponderExcluir
  14. A loja Avant Grade atualmente "representa" a Porsche em Belo Horizonte

    ResponderExcluir