24 de jan de 2011

Computador de Bordo - 22 de Janeiro

Finalmente as coisas começaram a melhorar: poucas horas de sono, quase atropelamentos, "fugas de polícias", Azeras em alta velocidade na estrada, encontro de Opalas e Voyages, cavalos de pau na terra e até mesmo uma voltinha de Chevrolet 38 animaram bastante esse final de semana. Mas vamos direto ao que interessa a vocês: os flagras!

Sabado de manhã Danilo e Rodrigo saíram para a Raja, uma passada na Audi já rendeu um bela cena de S3 e RS5 lado a lado.


E já que estamos falando de duplas uma outra cena interessante foi um Charger extremamente bem conservado ao lado de um Porsche Carrera com um aerofólio bem ostentador.

E que tal essa dose dupla de pornografia? Um Corvette C6 Targa e uma Ferrari 430 Scuderia.


O dono do Corvette aparentemente havia acabado de tirar o seu carro zerado da loja e deu várias voltas pela avenida com direito a algumas aceleradas e cantadas de pneu.


Um belissimo Dodge Challenger também marcou presença


Em uma volta pelo Belvedere também avisamos um interessante Dodge Charger


O motor 440 Magnum tem humildes 7.3 litros gerando 375 HP e por volta de 62 kgf·m de torque


Por volta de duas horas eu (Ruback) apareci e me juntei aos meus dois companheiros em frente a Mini para apreciar a belíssima 599 GTB Nero Daytona.


E na falta de um Ferrari Enzo no Brasil ao menos pudemos babar em cima do seu motor V12 de 6 litros que é o mesmo usado na 599.


No caminho para o almoço tivemos que parar imediatamente ao nos depararmos com uma CL 65 AMG! Novidade para nós e a única até agora flagrada no Brasil já com o facelift!


A CL 65 é simplesmente fenomenal em cada um de seus detalhes, ela é a ostentação em forma de carro e é fácil pirar só de imaginar o que esse motor V12 Biturbo é capaz de fazer.


Depois do almoço nada como se deparar com uma Ferrari 430 com escapamento Challenge sem catalisador cujo dono fez questão de nos mostrar, a cena do carro subindo a Av Nossa Senhora do Carmo esgoelando chegou a dar arrepios.


Para fechar o dia o Danilo na volta para casa ainda flagrou uma de nossas SLS em frente a um bar.

Por fim gostaria de agradecer a vocês nossos leitores que encontramos por ai em Belo Horizonte sempre elogiando o trabalho do site! Ter essa trabalheira toda para depois ter o reconhecido é extremamente gratificante!

2 comentários:

  1. O site está muito bom, vocês tão de parabéns.
    Continuem investindo e melhorando.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. ieeeeeei pessoal
    *------*
    aahhh mas eu curti dmais q oces tiraram foto da 599 preta
    eu guardei o cartaozin doces aki comigo ate o dia do natal
    e entaum no natal eu fui a casa do proprietario da 599 e indiretamente o entreguei dizendo p q ele desse uma chance a vcs d ficar ainda mais maravilhado com o carro q ele tinha com as fotos q vcs tiram
    vcs conseguiram trocar uma ideia? (pq p ele ter aberto o capor eu imagino q sim) e se sim vcs conseguiram trabalhar com ele a ideia d um on board um dia?
    maaaal posso esperar p q vcs tenham esse privilegio
    =))))))
    abraçao a todos
    prosperidade e luz
    =))))
    inté

    ResponderExcluir