27 de dez de 2010

Retrospectiva 2010

La se foi nosso primeiro ano de atividade, sem dúvida, um ano muito bom para nossa equipe que começou apenas como um hobby. Não imaginávamos que o encontro em um posto de gasolina renderia tantas coisas boas, com destaque para a grande amizade criada entre os integrantes do grupo.
Durante o ano de 2010 tivemos momentos inesquecíveis, com grande destaque para a criação do nosso tão querido site e da nossa logomarca.

Tivemos a oportunidade de andar em dezenas de carros exclusivos, como a Maserati Gran Turismo S, Nissan GT-R, Porsche 996 Turbo, Lamborghini Gallardo, BMW M3, Ferrari 430 Scuderia, além de outros também inesquecíveis.


Belas fotos foram tiradas por nossos integrantes, algumas até foram transformadas em quadros. Hoje contamos com um acervo com milhares de fotos das máquinas da nossa capital mineira, as quais vocês podem conferir no próprio site e nos links dos Flickr’s e Fotolog.
Muitas amizades foram feitas com proprietários dos carros, fato que deixou toda nossa equipe muito satisfeita, devido ao respeito e colaboração dos respectivos proprietários. Nunca pensamos em prestar assistência técnica a um carro exclusivo, mas isso acabou acontecendo, e o mais impressionante foi que conseguimos solucionar o problema.

Outro fato inesperado por todos, foi o nosso reconhecimento por leitores em eventos. Não esperávamos ser reconhecidos tão rapidamente, muito menos em eventos “fechados”. Eventos que foram excelentes no quesito presença de exclusivos, com grande destaque para os realizados no Alphaville.

Sem dúvida Belo Horizonte surpreendeu a todos em 2010, não imaginávamos a quantidade de carros exclusivos presentes na capital mineira. Esperamos que continue crescendo e que novidades tornem-se uma rotina, assim como nossos flagras.

Não podemos esquecer das nossas derrapadas, foram muitas no decorrer do ano, mas este assunto vocês poderão conferir em um futuro post que esta sendo preparado pela equipe BH Exotics.

Agradecemos a todos os nossos leitores, que nos ajudaram com suas criticas e elogios a melhorar o site. Agradecemos também aos colaboradores, que enviaram fotos e informações valiosas sobre o paradeiro dos exclusivos.

Um agradecimento especial aos proprietários, que permitiram o registro de toda a nossa paixão pelos carros e nos proporcionaram momentos inesquecíveis a bordo de suas máquinas.

0 comentários:

Postar um comentário