30 de dez de 2010

Derrapadas

Durante o 1º ano de vida do BH Exotics não faltaram flagras e cenas inesquecíveis para todos, mas também não faltaram “derrapadas” por parte da nossa equipe. Nada mais justo que o nosso centésimo post seja sobre nossas deslizadas na busca pelos exclusivos.


Vamos relembrar as mais significativas (leia hilárias e constrangedoras) experiências ocorridas com um membro ou com toda a equipe. Alguns proprietários terão participação neste post, mas por questão de respeito não iremos citar nomes.

Começamos pelo nosso membro Diogo, responsável por algumas fotos e por grande parte dos textos. Em um domingo ensolarado, Diogo avistou a Lamborghini Murcielago em frente a um tradicional restaurante, logo parou para tirar algumas fotos. Durante as fotos uma mulher sempre ficava ao lado do carro, atrapalhando as fotos e deixando Diogo um pouco irritado. Cansado de procurar ângulos nos quais a mulher não apareceria, Diogo foi pedir gentilmente para que a mesma se afastasse do carro, porém a mulher logo tirou a chave da Lamborghini da bolsa e entrou na máquina italiana, deixando nosso membro sem nenhum tipo de reação e totalmente sem graça.


Thiago Ruback, nosso motorista nas férias, é o responsável por deixar todos da equipe de pernas bambas quando acha que seu Focus é um carro bom. Em um domingo rodando por Belo Horizonte, junto com Danilo, Thiago recebe uma ligação de Diogo. Na ligação Diogo dizia que estava a bordo de uma Maserati Gran Turismo S no bairro Belvedere, mas Ruback estava na região da Savassi (geralmente leva-se 15 minutos de um bairro ao outro). Thiago no seu desespero percorreu o trajeto em apenas 5 minutos, deixando Danilo (nosso fotógrafo principal) sem condições de registrar a Maserati nos primeiros minutos após a chegada ao Belvedere.

Em uma conversa sobre a mesma Gran Turismo S (Automatica), Ruback e Danilo comentam sobre o cheiro forte exalado pela mesma após algumas voltas em uma pista. Danilo logo diz: “O cheiro é da embreagem!” – Ruback assustado com o que acabará de ouvir pergunta: - “tem certeza que era da embreagem?” – Danilo sem pensar 2 vezes, - “com certeza” – Ruback então desmoraliza Danilo, - “Danilo, a Maserati é automática, não tem embreagem!!!”. Danilo ficou calado o resto da noite.

Joao, nosso técnico em informática e consultor de detalhes, não passou esse ano ileso. Durante uma visita a loja da Audi na av. Raja Gabaglia, João avistou uma Ferrari Scuderia na vitrine da loja, logo correu em direção à entrada da mesma. Porém a Ferrari logo saiu do interior do local, deixando João um pouco afoito, o que acabou gerando um pequeno escorregão e um quase tombo do nosso técnico.

Rodrigo, vulgo Digo, nosso cinegrafista e finalmente com uma câmera em HD, possui grandes gafes eu seu currículo. O destaque fica pela sua falta de atenção com seus bens matérias, esquecendo-os sempre em carros alheios, até mesmo em exclusivos os quais andou. Um outro fato que merece destaque é a sua total falta de domínio da língua portuguesa. Durante uma conversa com uma proprietária de um Porsche Panamera Turbo, nosso “esperto” membro solta: - “A gente vimos um Panamera ontem”, e continua a conversar sem nem perceber seu erro.

Alice, único ser feminino do grupo, também não deixou de contribuir com suas gafes. Durante uma volta em um Nissan GT-R, Alice assustada com o troque da máquina começou a gritar dentro do carro, deixando o motorista mais empolgado ainda, o que quase rendeu uma saída pela tangente em uma curva.


Muitas outras gafes aconteceram nesse período em que a equipe esta junta, breve relembraremos mais algumas, além de novas ocorrerem.

3 comentários:

  1. A do Diogo foi foda, imagino a vergonha na hora que a mulher tirou a chave KKKK. Alem disso parabéns pela marca de 100 post, parece que ontem mesmo eu estava lendo o 1º.

    ResponderExcluir
  2. Ricardo Bruno (PAPITO)31 de dezembro de 2010 00:35

    Teve aquela gafe que eu cometi dentro da Audi Carbel...tinha um A3 2 portas zerado la dentro da concessionaria com um papel colado no vidro da frente que dizia "VENDIDO"...eu nem vi essa porra...estava vendo o carro de lado hahahaha...entrei no carro...mexi em tudo...ajustei bancos, volante e nao sei mais o que...enquanto fazia isso percebi que tinha um senhor do meu lado me observando...nao tirava o olho de mim...apenas me observava atentamente...achei estranho e continuei fazendo os ajustes...depois que termino de fazer tudo o senhor se dirigi a minha pessoa e solta: aqui, vc poderia fazer isso tudo no outro carro ali, pq esse foi vendido pra mim...minha cara no chao, pedi desculpas e vazei hahahaahaha....

    ResponderExcluir
  3. Engraçado Ricardo, achei que a derrapada fosse do pessoal do BH Exotics, e você não esta na equipe segundo o próprio site. Seria um erro do pessoal?

    ResponderExcluir