6 de dez de 2010

Computador de Bordo – 4 de Dezembro

São Pedro não anda colaborando com nossa equipe, foi o 5º final de semana consecutivo que enfrentamos muita chuva e tempo fechado. Mas a chuva não foi suficiente para nos desanimar e, principalmente, os proprietários dos exclusivos mineiros.
Em mais uma visita a loja da Audi, localizada na av. Raja Gabaglia, tivemos a oportunidade de conferir todos os detalhes do novíssimo RS5, a versão esportiva do A5. Um carro extraordinário, o qual muitos dizem que tem uma dirigibilidade mais agressiva do que o R8!

Finalmente vimos um Mustang GT em uma cor realmente esportivo, um vermelho bem chamativo, que ficou mais destacado ainda sob a rara luz do sol. O modelo ainda contava com rodas pretas que deram um toque de carro de corrida.

Uma passada rápida no habitat da asa de gaivota para admirá-la e, também, para o Diogo finalmente vê-la parada e tirar algumas fotos. Agradecemos mais uma vez a gentileza do proprietário que permitiu as fotos, além de abrir todo o veículo para a equipe BH Exotics.

Como foi o 1º sábado do mês, arriscamos uma ida ao Alphaville, pois era dia de encontro do Veteran Car Club. Fomos recebidos com muita chuva, mas felizmente, haviam muitos carros em “exposição”. Foi possível conferir Porches, Corvettes, Alfa Romeo, um Buick entre outros.

Uma caravana em exposição chamou nossa atenção, um carro com uma pintura no tom de laranja e belas rodas negras. O proprietário revelou que a máquina foi feita pela conceituada oficina Batistinha, e conta com 270cv e um excelente acabamento e visual.

Um japonês, raro de si ver em Belo Horizonte, também marcou presença no Alphaville. O Lancer EVO X, na cor branca, estava deslocado em meio a tantos superesportivos, mas isso não tirou seu charme. Finalmente vimos um Lancer que não era da cor prata.

No domingo, debaixo de um dilúvio, encontramos com uma Ferrari California que estava a um bom tempo sem aparecer em nossa capital, vai ver que foi devido a isso a grande quantidade de chuva!

0 comentários:

Postar um comentário