13 de dez de 2010

Computador de Bordo – 11 de Dezembro

Final de ano chegando, férias rolando, muitas festas a vista, e nós continuamos a nossas buscas por nossos exclusivos. São Pedro colaborou com um tempo sem chuva, porém um calor de derreter qualquer pneu no asfalto.
Começamos nossas atividades semanais em plena quarta feira, pois foi feriado em Belo Horizonte, e logo encontramos um carro que nem sabíamos da sua existência em BH. A Ferrari 512 TR, a preferida entre muitos ferraristas, em seu tradicional vermelho e muito bem conservada. A italiana foi vista em uma rua sem tradição nenhuma em exclusivos, mas agora ela entra na nossa rota semanal.

Já no sábado pela manhã encontramos com a Ferrari 430 Scuderia, a “ex do Felipe Massa”, acompanhada por uma BMW M3 E90, uma dupla muito boa para si ter na garagem, não?! Infelizmente nenhum dos proprietários deu uma boa acelerada para filmarmos.

Mais um vez a víbora passou por todos nós sem nem dar uma paradinha, tentamos segui-la, mas seu V10 nos deixou comendo poeira. A saga para tirar boas fotos do Dodge Viper continua, ao menos conseguimos algumas fotos que servem de registro.

Avistamos um Ferrari 355 Berlineta inédita para todos, carro muito bem cuidado, com uma pintura de fazer inveja. O proprietário ficou nas imediações da Raja por praticamente todo dia, e a Ferrari ficou sendo uma “atração turística” móvel!

Um opala SS na cor prata chamou nossa atenção devido ao seu estado de conservação, o carro aparentava ser 0 km. Sem dúvida um dos mais bem cuidados do Brasil.

Na parte da tarde nossa equipe resolveu brincar um pouco na terra, fomos convidados pelo primo do Rodrigo(Digo) para fazer um trilha a bordo de uma Mitsubishi Triton. O feliz proprietário não teve medo de sujar o veículo, entramos em lugares que eu nunca pensei que um carro entraria, quase capotamos, levantamos muita poeira e conhecemos lugares novos. Experiência muito agradável e emocionante, essa semana vocês conferem uma matéria da nossa aventura!

Como não tínhamos nada para fazer no domingo, o dia sem objetivo esse viu, resolvemos dar uma volta pelos tradicionais pontos de Belo Horizonte. Não foi perda de tempo, encontramos com a deslumbrante Lamborghini Murciélago acompanhada do belíssimo Porsche GT3, uma dupla de parar o trânsito. Agradecemos ao proprietário do GT3, pois o mesmo abriu todo o carro para nossa equipe.

No final da tarde tentamos tirar fotos de uma inédita Maserati Quattroporte, mas não conseguimos uma foto devido ao trânsito, mas nossa busca por ela continua!

6 comentários:

  1. eai cara blz?direto to acompanhando o bh-exotics ta mt show,mas esses dias to indo lá em lourdes por volta de 21 as 23 horas para ver as máquinas,antes eu via direto,mas acho que agora estão fiando lá mais cedo,que horas mais ou menos vc vai e consegue avista-las?abraço

    ResponderExcluir
  2. Matheus, como é final de ano, a maioria dos proprietarios estao viajando, voltando apenas no ano q vem...
    Agradecemos aos elogios, e estamos correndo atras das maquinas que ainda nao viajaram!

    ResponderExcluir
  3. Ba BH é forte né! Os donos desses carros todos fazem oque vcs sabem?
    Abraçp

    ResponderExcluir
  4. @Anonimo, felizmente muitos proprietarios acessam o site e curtem nosso trabalho =]

    ResponderExcluir