10 de dez de 2010

Caravan Custom


Quando vemos um carro que foi um ícone da década de 70, logo pensamos que seu estado de conservação não é dos melhores, principalmente por si tratar de um veículo nacional. Mas felizmente existem suas exceções, como está Chevrolet Caravan, que foi totalmente reformada e customizada pela famosa oficina Batistinha.

O feliz proprietário da Caravan possui outras raridades em sua coleção, coleção muito bem cuidada por sinal, que incluem outras Caravans e Dodges. Segundo o mesmo, a Caravan conta atualmente com 270 cavalos de potência, fruto de uma preparação no motor de 6 cilindros em linha aliado a um carburador Quadrijet.

Para despejar tamanha potência, o carro conta com lindas rodas negras de aro 19 e um preparação na suspensão, que deixaram ainda mais esportivo o seu visual. No interior podemos ver o cuidado com a customização, peças muito bem acabadas e sem exageros mesclando o couro bege com o preto.

O carro ainda conta com um excelente sistema de som, de fazer inveja a qualquer carro do seu porte, e uma cadeira muito interessante. Pintada na mesma cor da Caravan, um laranja muito chamativo, a cadeira si parece mais com um cooler, mas ao abri-la percebemos que realmente é uma cadeira, muito confortável por sinal.

A Caravan já foi capa de muitoas revistas pelo Brasil a fora, tem inúmeros troféus de campeonatos e por onde passa chama a atenção. Nada mais justo depois de muito trabalho e capricho por parte do proprietário e de seu preparador.
 

0 comentários:

Postar um comentário