6 de nov de 2010

Retrovisor - O melhor de Outubro!


Outubro foi um mês recheado de novidades para a equipe BH Exotics, além da nossa cobertura do tão aguardado salão do automóvel em São Paulo e da visita a famosa avenida Europa. Lembrando também da nossa experiência com caminhões.




Depois de muito tempo procurando a novidade da marca alemã Mercedes Benz, a SLS AMG, finalmente a encontramos. Em uma manhã de sábado ela nos surpreendeu com seu ronco rasgando pela Raja Gabaglia (tiramos poucas fotos nesta ocasião). Enquanto parte da equipe estava em São Paulo, Rodrigo(Digo) que ficou em BH, teve a oportunidade de conferir a SLS de perto e sem nenhuma pressa e tirar muitas fotos, quem sabe conseguimos um On Board na máquina!


No mesmo dia que encontramos a SLS, vimos também a raríssima Lamborghini Miura (estima-se que existam apenas 3 no Brasil!). Um carro muito conservado para sua idade, com a mecânica muito boa e um ronco de dar inveja a muito esportivo atual.


Flagramos também a Ferrari 599 GTB FIORANO na cor vermelha(não sei os nomes estranhos que as montadoras usam), mas é Rosso Scuderia, pelo que percebemos ela roda muito pouco pelos lugares tradicionais da nossa capital, ao contrario da sua irmã "preta".


O Alphaville foi palco do BMW day, um evento fechado para apenas convidados, e somente com as opções da série 5 para test-drive. Paralelamente ocorria uma demonstração dos caminhões Mercedes Benz que chamava a atenção de quem chegava ao Alphaville. Nossa equipe foi conferir os gigantes de perto, fomos muito bem recebidos pela equipe Cardiesel e acabamos andando em um modelo Actros, um show de caminhão.




No mesmo dia em que andamos no gigante das estradas, tivemos a oportunidade de andar em uma BMW M3 E46 e E92(já famosa em nosso site), além da monstruosa X6M (o carro sem freio!). Matérias de todos já foram publicadas no site!

Para fechar o mês com chave de ouro, viajamos para São Paulo para conferir o salão do automóvel e a av Europa de quebra. Com mais de 450 carros, o salão estava fantástico, cada minuto de espera em filas e cada centavo pago pelos ingressos foram muito bem recompensados. A avenida Europa foi um caso a parte, um local fora de série, porém a chuva não colaborou com nossa equipe. Sexta, dia 29, durante a noite conseguimos bons flagras na famosa via, já no sábado, com o tempo muito ruim, ficamos por conta de conferir o interior das recheadas lojas da avenida.

1 comentários:

  1. Digo: Mas ele eh todo automatico neh?
    Motorista: Ele é totalmente mecanico!

    Hhauiehiauehuae...OWNED!!!

    ResponderExcluir