8 de nov de 2010

Computador de Bordo - 6 de Novembro

Em mais um sábado atrás das últimas novidades da nossa capital mineira. Com o tempo muito chuvoso, não tínhamos muitas esperanças de ver alguma coisa nova. Logo de manhã fomos a Raja para ver as vitrines das lojas e tentar a sorte com algum possível carro no transito. Conseguimos uma boa foto de um Porsche 911 T “molhadinho” logo quando chegamos na avenida.

Uma parada na loja da Audi para conferir o recém-lançado A8, o top de luxo da Audi, e de quebra era o modelo Limousine. Aproveitamos para ver o carro com mais calma e tirar boas fotos para uma futura matéria do mesmo. Recebemos a informação de um novo R8 V10 em nossas ruas, além da venda do RS6 Avant.

Na saída da loja da Audi, tentamos perseguir um Porsche Panamera, porém nosso palio 1.0 não foi capaz de realizar tamanha tarefa.

Como grande parte dos nosso amigos donos de exclusivos estava para São Paulo, acompanhando o GP de Interlagos de F1, resolvemos tentar a sorte em novas regiões da cidade. Indicado pelo Rodrigo(Digo), fomos até o bar onde ele flagrou a SLS AMG no feriado, chegando lá “só” encontramos um Porsche Cayenne em uma configuração muito bonita.

Uma passada rápida pelo bairro Sion nos rendeu a novidade do final de semana, um Audi RS5 preto já emplacado! (achamos que é único no Brasil já rodando). Infelizmente ele passou no sentido contrario e um pouco rápido de mais.

Com a cidade bem parada e a chuva cada fez mais forte, resolvemos arriscar uma ida ao Alphaville, pois era dia de encontro do Veteran Car Club. Poucos carros estavam presentes, mas foi possível conferir um modelo único no Brasil, o italiano Iso Grifo. Carro muito bonito, e pelo que vimos, era um concorrente de Ferraris da época.

Também estavam presente, no Alphaville, um Audi RS2, uma Mercedes Benz 300SL, um Jaguar XJS V12, todos em excelente estado de conservação.

Para fechar o sábado chuvoso não poderíamos deixar de conferir o bairro de Lourdes. Como sempre não perdemos a viagem, encontramos uma linda BMW M5, 2 Porsches Cayennes(um do modelo novo) e um Porsche Panamera, todos em frente ao mesmo restaurante.

Apesar do tempo muito ruim foi um sábado bem agitado. Esperamos que no próximo não chova, pois assim poderemos fazer uma matéria que será uma boa supressa para nosso leitores.

8 comentários:

  1. se bh ta bombando desse jeito em um periodo chuvoso, imagina soh no verao como q naum estara. MAS, vale lembrar q no verao os donos d exoticos viajam. o q eh incrivel eh o movimento migratorio d carros exoticos e d ricaços pra bh q eu tenho percebido de 2006 pra ca. o q eh compreensivel uma vez q sampa ta ficando cada vez mais violenta e poluida e o rio ta ficando cada vez mais "concentrado", tbm violento.

    Christian.

    ResponderExcluir
  2. sem falar nas oportunidades de negocios.

    Christian.

    ResponderExcluir
  3. Aonde fica este bar onde o Rodrigo flagrou a SLS e voces fotografaram o cayenne?

    ResponderExcluir
  4. Christian, você falou tudo, São Paulo esta ficando muito ruim para rodar com exclusivos devido ao transito. Rio de Janeiro pior ainda, devido ao seu clima muito quente e tb pela violencia. Belo Horizonte costuma ser o destino do exclusivos "refugiados" das cidades citadas.
    Por uma questao de privacidade, pedida pelo prórpio dono do SLS AMG, não iremos divulgar o endereço do bar, infelizmente.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela reportagem!Tá faltando uma matéria da Ferrari 458 Itália que está circulando entre nós..Um Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Agradecemos os elogios! sobre a 458, estamos em busca da "danada", mas ainda nao tivemos sorte em encontra-la. Assim que conseguirmos boas fotos e quem sabe vídeos, faremos a matéria (isso si ela nao pegar fogo antes!)

    ResponderExcluir
  7. Moro no lourdes, na rua dos "barzinhos". Vou ver se consigo capturar uma foto dessa 458 se é que ela esta mesmo aqui e te envio.

    abrços

    ResponderExcluir
  8. Até hoje eu fico impressionado com o fato de termos um Iso Grifo A3/L em Belo Horizonte!

    ResponderExcluir