29 de nov de 2010

Computador de Bordo – 27 de Novembro

Último final de semana do mês foi recheado de novidades e surpresas para a Equipe BH Exotics. Com a previsão do tempo nada amigável, segundo ela seria chuva o final de semana inteiro, mas por sorte ela estava errada e acabamos ganhando um bronzeado digno de praia.
Logo pelo sábado de manhã, na tradicional volta pela Raja, nos deparamos com um Dodge Challenger preparado com mais de 600cv!!(segundo o proprietário). Um carro com um ronco avassalador, ainda mais quando frita seus largos pneus traseiros.

Ao lado do Dodge, que estava em frente a Euroville, estava um discreto Nissan 350Z preto reinando solitário a frente da loja da Mini.

Mais acima da avenida encontramos com uma Mercedes C63 AMG chumbo, uma cor muito boa para este modelo, e que esta a venda por um preço muito interessante. Lembrando que a mesma possui placa de São Paulo, torcemos para que ela fique por aqui!

A grande surpresa do final de semana ocorreu na Audi, no interior da loja estava presente nada menos que 2 R8 V10, um Spider e outro Coupé, um RS5 e o lançamento mundial, o Audi A1. Fomos informados também que a Audi estava realizando o Audi Weekend no condomínio Alphaville, nossa equipe não perderia essa por nada!

Antes de seguir rumo ao Alphaville passamos pela av. Barão, onde visualizamos uma Ferrari 355 Spider, carro que começou a andar bem ultimamente. Também tivemos o privilegio de conferir a Maserati Gran Turismo S com seu ronco indescritível.

Na chegada ao Alphaville fomos recebidos pelos R8 que saiam para teste drive com possíveis compradores. O espaço Audi contava com praticamente todos os modelos da marca, com destaque para as versões RS da perua A6, do sedan A5 e as versões S do A3 e TT além do luxuoso Audi A8.

O evento oferecia, além dos testes drive, um espaço com um lounge que continha um buffet muito bom, uma loja com produtos Audi, 2 simuladores virtuais de corrida ( de responsabilidade do Race Club), um Dj com um repertorio agradável e muitas mesas e sofás para um possível descanso.

Mas não só de Audi foi feito evento, outras marcas marcaram presença no estacionamento do mesmo. Foi possível conferir, no sábado, um Jaguar XK-R, uma Ford Raptor 150 SVT, um outro R8(este um prata com motor V8) e um RS5 preto.
Já no domingo havia uma Ferrari 599 GTB Fiorano, um Dodge Challenger com seu laranja nada discreto, um Porsche 911 Turbo 996, um Porsche Cayman Design Edition, uma BMW M5 e duas Ferraris 308.

Voltando ao sábado, logo após o termino do evento, passamos no bairro de Lourdes e encontramos mais uma Raptor( esta muito limpa!). Já no Belvedere encontramos com a Lamborghini Gallardo e seu chamativo amarelo.

No domingo voltando do evento da Audi, sim nós fomos nos 2 dias e valeu muito a pena(agradecimento a toda equipe Audi, breve a matéria do evento), fomos surpreendidos pela visão da maravilhosa Lamborghini Murciélago em plena Raja, tentamos segui-la por um tempo, mas nosso veículo só tinha 178cv, contra os 640cv da italiana.

3 comentários:

  1. Muitas(e boas)novidades... tomara que os dois R8 fiquem em bh!

    ResponderExcluir
  2. É tão facil assim ver esses carros por ai na raja no sab e dom??

    ResponderExcluir
  3. Não é muito facil nao, tem q ter paciencia e sorte, além de nao estar chuvendo

    ResponderExcluir