22 de nov de 2010

Computador de Bordo – 20 de Novembro


Depois de muitos sábados com o tempo nublado/chuvoso, finalmente o sol resolveu aparecer em Belo Horizonte. Com o tempo muito bom, a não ser pelo calor insuportável, o sábado estava um dia ideal para um passeio em um exclusivo. Logo na chegada da nossa equipe a Raja visualizamos a mais nova novidade de BH, o Dodge Viper prata (novidade adiantada pelo nosso leitor Paulo!). Um carro muito bonito com um ronco maravilhoso, pena que passou rasgando e não parou em nenhum lugar.
Em nossa caminhada pelas lojas da avenida ficamos um pouco desapontados pela falta de novidade nas vitrines. A loja da Audi estava praticamente deserta, as demais tinham os modelos de sempre, a boa surpresa foi na loja da BMW. Escondida entre tantas alemãs estava a famosa Ferrar 430 Scuderia que pertenceu ao Felipe Massa, ela ficou um bom tempo sem ser flagrada por nossa equipe, achamos até que tinha sido vendida, felizmente estávamos enganados.

Em uma tradicional volta pelo Belvedere avistamos um Dodge Challenger, modelo da década de 1970. Com sua cor bem chamativa, um laranja, e seu ronco ensurdecedor digno de um American Muscle!

Resolvemos visitar a Avant Garde, havia muito tempo que nossa equipe não fazia uma visita a loja. Na vitrine estavam modelos já conhecidos por todos nós, porém no “estoque” estavam algumas novidades como o Mercedes Benz CL63 AMG e uma C63 AMG.

Podemos acompanhar também a retirada de um Jaguar XK-R por um feliz novo proprietário, carro muito bonito por sinal, e com um ronco respeitável.

Na mesma hora em que o XK-R saia uma Ferrari 355 chegou, sem fazer alarde. O proprietário logo entrou na Avant Garde deixando a 355 Spyder com seu vermelho tradicional na porta da loja.

Uma pausa para o almoço, durante o mesmo discutimos o novo layout do site(vocês gostaram?), e fomos em direção ao Alphaville. Logo na entrada havia um Alfa Romeu Montreal, modelo bem raro, com seu vermelho nada discreto ao lado de outros irmãos da marca italiana.

Finalmente conseguimos fotografar o Chevrolet 1939 do pai do nosso membro Rodrigo, com o visual da lagoa ao fundo!

Aproveitamos para fazer teste drive nos modelos da KIA, a marca estava realizando um evento no condomínio onde disponibilizou todos seus modelos para teste. Testamos o Cerato e a Mohave, ambos automáticos. No geral são carros muito bons e com um preço razoável. Durante o teste drive do Cerato, a Miura resolve aparecer e, para nossa sorte, ela ficou um bom tempo parada.

Ainda foi possível admirar Porsche’s, Ferrari’s e outros modelos bem raros no Alphaville, além de um comboio de Hot Rods que chegou fazendo bastante barulho já no final da tarde.
 

0 comentários:

Postar um comentário