15 de nov de 2010

Computador de Bordo – 13 de Novembro

Em mais um sábado nublado em nossa capital mineira, nossa equipe representada apenas por Danilo (os outros membros estavam viajando/vegetando) conseguiu muitos flagras. Fato que surpreendeu a todos, pois, geralmente em feriados o movimento de exclusivos fica bem fraco.


Danilo arriscou uma visita ao “habitat” da SLS AMG, um bar fora do eixo tradicional dos exclusivos mineiros, e obteve sucesso. Além das belas fotos, a visita ainda rendeu uma conversa com o proprietário que revelou ter outros exclusivos, futuramente esperamos fotografar todas as maquinas dele!
 Próxima à região onde estava a SLS AMG, foi possível conferir de perto a Ferrari 599. Como a SLS, estava em um lugar nada tradicional para carros de seu porte, o que foi uma grande supressa.
Em uma volta pelo tradicional bairro de Lourdes, foi possível conferir o carro mais bonito de Belo Horizonte (na opinião do Diogo), a Lamborghini Murciélago com sua cor inconfundível e sua presença marcante.

Poucos metros a frente da “Murci” estavam parados mais alguns exclusivos como; Porsche Panamera, BMW M3 E46 e um Audi S8 (carro bem raro de si ver por sinal). Com o tempo abrindo, as coisas pareciam que iriam melhorar mais ainda.

Algum tempo depois mais uma M3 passou pelo bairro de Lourdes, mas agora era a conhecida M3 E92 preparada. Como sempre o proprietário foi muito atencioso com nossa equipe.
Enquanto Danilo conversava com o dono da E92, um Corvette Z06 amarelo passou “berrando” pela rua onde a Lamborghini estava, felizmente o mesmo parou um pouco a frente, tornando possível boas fotos.

Com um dia muito produtivo, devido ao clima desfavorável e o feriado, ainda fomos contemplados com um Porsche Boxster Vermelho sem sua capota, no melhor clima de feriadão com sol.

No domingo, Danilo foi novamente ao bairro de Lourdes, e não perdeu a viagem. Uma velha conhecida nossa resolveu dar seu ar da graça após muito tempo sem aparecer, a Ferrari 430 vermelha. Próximo a Italiana estava um Porsche Panamera, branco também.
Foi um final de semana muito interessante, muitos contatos foram feitos. Podemos esperar muitas novidades por aqui, além dos nossos melhores carros. Lembrando que recentemente foi emplacado um Dodge Viper em Belo Horizonte, resta agora achar a Vibora! 

10 comentários:

  1. Como de costume, boa matéria. A propósito, em qual horário do dia geralmente voces veêm os exclusivos no lourdes?

    ResponderExcluir
  2. Onde foi fotografado a sls?

    ResponderExcluir
  3. Meu amigo viu o viper.Ele é convrsível,prata e com duas listras pretas!!!!

    ResponderExcluir
  4. já foram na avant garde motors na rua califónia,sion? é uma concessionária de carros importados.

    ResponderExcluir
  5. Agradecemos mais uma vez Yago! Geralmente os exclusivos rodam na parte da tarde, num tem como especificar um horario certo nao.
    1º Anônimo,a pedidos do proprietario nao iremos divulgar o local onde foi viso a SLS
    Pedro, vc teria fotos dele??
    2º Anônimo, sim já visitamos a Avant Grade, passamos na porta dela quase sempre que possivel, ultimamente ela anda sem muitas novidades.

    ResponderExcluir
  6. Diogo, o Panamera presente nesta matéria é do modelo "S"? pois também vi dois Panameras brancos no lourdes, ambos sem placa um do modelo "S" e o outro do modelo comum.

    ResponderExcluir
  7. mas no site tem outros carros. o site da avantgarde é:www.avantgardemotors.com.br

    ResponderExcluir